Mega da Virada: Loterias Caixa colocam fila em app, e site fica fora do ar

E eu nem tava sabendo q já podiam apostar direto do celular kkk.

1 curtida

Lembrando que para quem tem conta na Caixa, da pra fazer a aposta pelo próprio aplicativo do internet banking: não tem valor mínimo de aposta, quem quiser pode fazer só uma de R$ 4,50, e eu acabei de usar agora sem nenhuma fila ou problema.

2 curtidas

Brasileiro e sua mania de deixar tudo para a última hora :rofl:

Fazem anos q dá pra apostar via internet.

Apostei pela primeira vez em minha vida, e foi pelo site. Arrependi-me na hora, pois foi o mesmo que queimar R$31.50.

3 curtidas

Fui conferir minhas apostas e KD?? sumiram todas as apostas…slk…que lixo

Vdd. Digo o mesmo. Só ganha essa megasena quem faz bolões com no mínimo umas 100 pessoas. Se a pessoa ganha com uma aposta única básica é tipo um milagre.

É, não foi dessa vez pessoal. :sob:

1 curtida

Nem lembrei disso, acabei não apostando.

Como dizem os estatísticos, loteria é imposto pra quem não sabe matemática.

Mas tem gente que joga por diversão mesmo. Gosta de ficar escolhendo número e do processo de ficar checando número e apreciar o fio de esperança toda vez que vai ver se ganhou alguma coisa. Que nem cassino, mas com uma descarga de dopamina menos imediata.

4 curtidas

Parece que a Caixa não aprendeu a desenvolver sistemas nem mesmo com o Seguro Emergencial

1 curtida

É uma roubalheira o valor mínimo ser 31,50

Isso é para agradar as lotéricas.

Deixei pra apostar no último dia, como o site não funcionou, fui para a lotérica, felizmente quase não tinha fila, fiquei só 1 minuto esperando.

Então, como eu já havia citado antes, fiz a aposta pelo Internet banking, e algumas horas depois o meu login foi bloqueado. Criei outro, conforme orientação do próprio app e descobri que a assinatura eletrônica também havia sido bloqueada. Como o desbloqueio por caixa eletrônico não funcionou, tive que perder 3 horas de trabalho hoje para solicitar isso direto ao gerente.

Ah, e só para constar: consegui consultar a minha aposta e descobri que… Não ganhei nada, só queimei meu dinheiro, como já disseram aqui…

Pelo menos eu não tive tanto trabalho pra queimar meu dinheiro kkkk