Mega da Virada: Loterias Caixa colocam fila em app, e site fica fora do ar

E eu nem tava sabendo q já podiam apostar direto do celular kkk.

1 curtida

Lembrando que para quem tem conta na Caixa, da pra fazer a aposta pelo próprio aplicativo do internet banking: não tem valor mínimo de aposta, quem quiser pode fazer só uma de R$ 4,50, e eu acabei de usar agora sem nenhuma fila ou problema.

2 curtidas

Brasileiro e sua mania de deixar tudo para a última hora :rofl:

Fazem anos q dá pra apostar via internet.

Apostei pela primeira vez em minha vida, e foi pelo site. Arrependi-me na hora, pois foi o mesmo que queimar R$31.50.

3 curtidas

Fui conferir minhas apostas e KD?? sumiram todas as apostas…slk…que lixo

Vdd. Digo o mesmo. Só ganha essa megasena quem faz bolões com no mínimo umas 100 pessoas. Se a pessoa ganha com uma aposta única básica é tipo um milagre.

É, não foi dessa vez pessoal. :sob:

1 curtida

Nem lembrei disso, acabei não apostando.

Como dizem os estatísticos, loteria é imposto pra quem não sabe matemática.

Mas tem gente que joga por diversão mesmo. Gosta de ficar escolhendo número e do processo de ficar checando número e apreciar o fio de esperança toda vez que vai ver se ganhou alguma coisa. Que nem cassino, mas com uma descarga de dopamina menos imediata.

4 curtidas

Parece que a Caixa não aprendeu a desenvolver sistemas nem mesmo com o Seguro Emergencial

1 curtida

É uma roubalheira o valor mínimo ser 31,50

Isso é para agradar as lotéricas.

Deixei pra apostar no último dia, como o site não funcionou, fui para a lotérica, felizmente quase não tinha fila, fiquei só 1 minuto esperando.

Então, como eu já havia citado antes, fiz a aposta pelo Internet banking, e algumas horas depois o meu login foi bloqueado. Criei outro, conforme orientação do próprio app e descobri que a assinatura eletrônica também havia sido bloqueada. Como o desbloqueio por caixa eletrônico não funcionou, tive que perder 3 horas de trabalho hoje para solicitar isso direto ao gerente.

Ah, e só para constar: consegui consultar a minha aposta e descobri que… Não ganhei nada, só queimei meu dinheiro, como já disseram aqui…

Pelo menos eu não tive tanto trabalho pra queimar meu dinheiro kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.