Media Receiver Pioneer - Dúvida

Pessoal, bom dia.

Tenho um media receiver Pioneer modelo MVH-078UB. Modelo simples, básico. Mas gosto muito. Alias, a linha de medias reveivers da Pioneer são muito boas.

Minha dúvida é um tanto quanto técnica.
Se eu comprar só a frente do modelo MVH-S218bt, conseguirei usar no aparelho que possuo agora? Acredito que a conexão da frente seja igual. Apenas para eu ter o bluetooth e não ter que comprar outro media receiver. Não sei se seria uma gambiarra, mas sim uma opção de custo mais baixo.

Ao que vi, são bem iguais. Por isso pensei na hipotese de so trocar a frente. Mas não sei se o bluetooth fica realmente na frente ou no ‘corpo’ do aparelho.

Abaixo a imagem do meu aparelho e o modelo com bluetooth.
MVH-078UB

MVH-S218bt

Obrigado

1 curtida

Eu tenho esse modelo com bluetooth e é muito bom. Acredito que o bluetooth fica no aparelho e não na frente. Se tiver oportunidade de fazer um teste, talvez algum amigo ou conhecido que tenha, ou até mesmo na loja que vende só a frente.

Mas é mais um chutômetro mesmo. As vezes alguém pode trazer uma resposta mais sólida.

Não. O aparelho tem uma combinação única de segurança em que se uma das partes se perder a outra se torna inútil, mesmo se forem exatamente do mesmo modelo.

3 curtidas

@trovalds boa! Essa realmente eu não sabia.
Muito obrigado pela resposta

Saio daqui aprendendo mais, gosto disso!

Valeu galera, obrigado!
Abraço

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.