Me responde uma coisa eu restringi uma determinada pessoa no Instagram

Me responde uma coisa eu restringi uma determinada pessoa no Instagram

Nao faço stalker no perfil dela e muito menos nao entro nos stories dela ja faz mais de um mês mas porem quando vejo circulo dos stories dela ela esta sempre entre os tres primeiros stories nas recomendações de visualização

Por que isso acontece?

Porque o restringir faz com que suas postagens não apareçam para a pessoa. Para que você não veja/receba story’s da pessoa, pode deve silenciar a conta dela. Acho que é isso.

4 curtidas

Exato. mas a pergunta é se eu restringi, por qual motivo ainda aparece o storie dela sempre entre os tres primeiros na barra de recomendação para visualizar? Como eu disse nao stalkeio ela e nem visualizo seus stories.

Pode ser que ela esteja me stalkeando?

1 curtida

Por acaso tem enquete nesses Stories??

Uma vez eu ouvi de um professor de um curso que fiz que o Instagram valoriza os Stories de enquetes e os coloca sempre para serem exibidos entre os primeiros agora se isso é fato ou não, EU NÃO SEI… estou perguntando para tirar dúvidas…

Não, cara. Você não deve restringir ela, deve silenciar. Quando silencia, os stories da pessoa ficam sempre no final.

Restringindo, ELA não vai ter acesso aos teus posts. A restrição é pra dificultar a pessoa de falar com você, não o contrário.

1 curtida

Ai eu nao sei te dizer por que como eu disse eu nao entro no stories dela

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.