Me ajuda por favor, eu preciso muito

Bom,minha conta foi roubada pelo meu melhor amigo,eu tenho a senha é o email ainda pk mudei ontem,porem ele ativou os dois fatores,e está na conta o número dele,e eu n consigo confirma pela identidade ,alguém sabe me ajudar?

Se esse aí é seu melhor amigo, melhor rever isso.

Entra em contato com o suporte, diz q foi hackeada e tenta reaver a conta através deles.

4 curtidas

Se o 2FA estava ativado no numero dele nem sei de seria considerado hacking, de qualquer maneira acho difícil o Instagram desativar o 2FA só pq vc pediu.

1 curtida

Conta tudo pra sua mãe, Kiko kkkkkk

Brincadeiras a parte, se é seu melhor amigo, pq não vai na casa dele e resolve isso? Tá fácil pow.

1 curtida

:joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl: troll da …. Kkkkkk

1 curtida

De qual serviço é a conta? No Outlook, se não me engano, dá pra selecionar na tela de login “nenhuma das opções” ou clicar no link “não fui eu” no e-mail que a Microsoft manda avisando sobre as alterações.

Com amigos como esse, quem precisa do governo brasileiro? hahaha

Mas por que diabos ele tinha a senha e o email? Essa história está me soando ligeiramente torta… se for conta de alguma rede social com foto, tipo instagram, ve se eles não resolvem se tu conseguir provar que é a pessoa… (por meio de foto)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.