Max derruba preço para clientes que ameaçam cancelar streaming

3 Likes

Eu sou daqueles clientes que tem o tal desconto vitalício da mensalidade no Max, mas mesmo assim estou considerando cancelar.
Tá complicado assinar todos os serviços, geralmente eu acabo assistindo conteúdo de um ou dois e os outros só ficam sendo cobrados. É até tentador voltar para a pirataria.

8 Likes

O Max deve estar tendo um grande churn. Por isso, a promoção.
Não duvido que aconteça com o Disney+ também.

5 Likes

O cliente ia cancelar a assinatura porque não assistia mais o conteúdo de lá, mas como agora é metade do preço decidiu continuar pagando. Espero que pelo menos agora ele assista o conteúdo.

1 Like

Duvido muito, Disney+ é como Apple, eles preferem manter a imagem de marca premium mesmo que isso signifique perder dinheiro a curto prazo.

3 Likes

Eu não continuei com este serviço mesmo pagando Muito menos do que 20 reais. Sempre pensei em HBO como referência em documentários, pois sempre priorizaram o conteúdo em detrimento do espetáculo. E ultimamente nenhum me interessou, já que tudo parece plástico. Todo documentário precisa ter imagens cinemáticas e trilha de suspense. Ou então o conteúdo é progressista, ideológico, chato pra caramba. Tem um canal no YouTube (Psicologia Criminal) que, com apenas imagens cruas dos eventos e narração fluida, sem voz grave e sem fazer teatrinho, me deixa muito mais envolvido com o que está sendo descrito. É incrível o que o cara faz com um microfone e com imagens de arquivo. Enquanto essas empresas gastam milhões de dólares em produções sem corpo, sem alma, com um produto final ruim.

3 Likes

A voz do povo é a voz de Deus. Se ninguém reclamar e for deixando as empresas vão aumentando até aonde você consumidor aceitar pagar. Eu ouvi isto certa vez de um gerente de produtos de uma grande marca em meados de 2012 e que mudou desde aquele tempo? Simples a internet, aqui mesmo que os comunas odeiem, podemos deixar nossa visão e assim as pessoas tem pra analisar lado A e lado B.

Até um tempo atrás, a Globoplay oferecia desconto semelhante ao tentar cancelar

1 Like

Só na última semana cancelei Disney+, Max e Prime Video… para o “tanto” que consumo mensalmente, a “locadora” vai me suprir. Única que tenho usado é a Netflix, pois estou usando a conta da minha irmã que mora a 400 km de mim, e o compartilhamento de senha está de boa, inclusive cada um com o seu perfil separado.

Netflix e Max foram canceladas já.
Fiquei com as que cobram preço que eu acho viável e entregam 4k e áudio bom.
Ainda tem os livros, estudo, trabalho e diversão fora de casa.
Fazendo falta alguma.

R$ 19,90 por resolução Full HD ainda está caro.

1 Like

Que bom que a debandada de clientes está fazendo pelo menos as empresas fazerem uma contraproposta.

Por isso que continuo somente com o Prime. Vejo muitos reclamarem da falta de conteúdo, mas como não sou muito exigente e utilizo mais para escapar da falta de conteúdo na TV aberta, vou continuando.

Um dos mais baratos (por enquanto) para uso casual. Prefiro enriquecer minha poupancinha do que enriquecer ainda mais essas empresas.

Os streaming estão caro demais pro meu gosto. Satisfeito com a prime que entrega 4k sem miséria.

Quando tomarem vergonha na cara de servirem uma tela 4k, sem obrigar a comprar 4 telas, eu eu analiso de novo.

Quem almeja 4k, normalmente tem facilidade com pirataria, os gestores de venda deveriam saber disso.

Olha, a HBO sempre foi, na essência, progressista e disruptiva no conteúdo de séries e documentários. Isso vem da fundação do canal. Tanto é que, pra mim, tudo que vi de coisas que não via em outros lugares, me foi apresentado por eles (HBO e Cinemax), lá no fim de 1998. O mais parecido com o que a HBO produzia era o Showtime (nem sei quem distribui o conteúdo deles em streaming atualmente).

Paramount+

3 Likes

Ano passado eu estava nesse loop e tudo começou por que usuários de Apple são basicamente forçados a pagar streaming. Troquei por um Samsung S22 Ultra e agora baixo via torrent sem preocupações com pagamentos e tenho acesso a qualquer filme. Pago Max por utilizar muito o serviço e ter o plano vitalício, mas se aumentar denovo eu vou cancelar. Não incentivando a pirataria, mas pagar todos os streamings antes custava cerca de 60 reais, hoje uma assinatura chega a isso se quiser comes em máxima qualidade. A indústria mesmo que se assassina querendo todo o seu dinheiro.

1 Like

Aqui fiz boa limpa. Só mantenho os que estão com um valor mais acessível ou que ainda podem ser compartilhados, como o Max e Paramount.
Prime sigo contratando porque é só um plus que vem junto com a assinatura da Amazon, a qual utilizo quase que semanalmente para comprar algum item de casa. Mas se precisar baixar custos, não tenho dúvidas em cancelar quase todos. Acho que só ficaria com Youtube Premium e Crunchyroll.