Matrix Resurrections chega ao HBO Max no Brasil dois dias após o previsto

Filme ruim da p*ha.

6 curtidas

Nem me lembre…pena que não da para “desver”.

3 curtidas

Falam isso, ainda nem assistir, estava esperando voltar para SP para poder assistir.

filme bão!

o filme pode ser uma merda, mas a HBO Max está dando uma surra na concorrência.
Contéudo Novo + Conteúdo histórico como NINGUÉM TEM!!!

Nenhum outro serviço pode se dar ao luxo de ter: Game of Thrones + Harry Potter + Friends + Sopranos + Senhor dos Anéis + Band of Brothers + Matrix + Poderoso Chefão + Carralhada de filmes e séries históricos.

Eu sei q tem gente q gosta de ver e rever, mas não consigo avaliar um serviço, me baseando nas velharias. Sem dúvida q a maior parte desses filmes e séries são clássicos e merecem ser revistos em algum momento. Vc só citou exemplos de muito sucesso!
Mas, particularmente, assino pra ver coisas novas…

Sopranos mesmo, q pra mim é uma das melhores séries de todos os tempos, eu não tenho vontade de ver novamente.

Mas, isso sou eu…

Quanto a Matrix Ressurections, q filme ruim! Ruim demais! Acabaram com o legado!
Mas, como pra mim Matrix só existiu o primeiro, ok eu esquecer q existiram as sequências…

Quem não gostou ou não entendeu ou está acostumado com filmes água com açúcar.
Eu achei sensacional, primeiro o uso de Metalinguagem, depois o desenvolvimento da trama e por fim o empoderamento feminino.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.