Maneira de enviar feedback nos textos do Tecnoblog

Ninguém é perfeito e por mais que tentemos, erros acontecem.

Vez ou outra aparecem alguns erros nos artigos, como erros de digitação que passaram despercebidos; normal.

Porém até agora a única maneira de chamar atenção para esses erros (ou enviar outros feedbacks como termos alternativos) é aqui na comunidade.

Seria interessante se tivesse alguma maneira de enviar esses feedbacks diretamente no texto.

Alguns sites tinham uma função de segurar uma tecla — Ctrl, se não me engano — e clicar ou selecionar o trecho do texto para enviar feedback. Funcionaria OK num computador, mas não tão bem em dispositivos móveis.

Acho que ficaria uma solução mais elegante do que comentar aqui na comunidade.

1 curtida

Geralmente o pessoal deixa comentário com o erro no próprio artigo, o pessoal do tecnoblog costuma ler os comentários.

1 curtida

Você também pode sinalizar o post da notícia e escolher a opção “Algo mais”. Ao fazer isso uma mensagem é enviada diretamente ao autor do texto, aqui pela comunidade mesmo…

2 curtidas

Não sabia dessa função! Acho que essa seria a solução, embora o que eu tinha em mente fosse enviar o feedback para todos os editores.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.