Se SmartTV de 2023 é considerada “antiga”, a minha é um dinossauro: uma tela curva Samsung, que comprei em 2015 e continua firme. A única coisa que deu defeito foi o controle remoto, que já está no terceiro.
Fiquei chocado que a minha do ano passado é antiga kkk.
Agora uma função MUITO bacana e que não entendo o motivo de não ter é um RELÓGIO. Simplesmente não tem como ver as horas na tv Samsung kkkkk
É ridículo demais! A única coisa que vi nessa imagem que está melhor é ter um ícone de casa para a tela inicial. Antes era muito confuso. Acho muito estranho também que não consigo adicionar atalho para o Switch e PS4 nessa tela inicial. A Samsung tem cada decisão de design estranha…
Parabens pelo clickbait. Poderiam ter usado o título “Samsung migra TVs de 2023 no Brasil para novo visual” pra ser mais honesto.
Mas excelente novidade, gosto dessa interface, é bem mais próxima do Android TV e WebOS. Acho mais simples de usar também!
Tá brincando? Que bizarro kkkkkkkkkkkkk
Pô, eu sei que a Samsung não vai largar o Windows, tanto pelo êxito de mercado do SO, como pela excelente parceria que a empresa construiu com a Microsoft; mas confesso que ia achar interessante ver uma distro Linux da Samsung, e vou explicar pq cheguei nessa “alucinação”:
• Nos smartphones, eles usam a OneUI sobre o Android, pq o Android é personalizável;
• Nos smartwatches, eles usam a OneUI Watch, pq o WearOS é personalizável;
• Nas TVs, eles usam agora a OneUI TV, pq o TizenOS é proprietário (o que permite a eles, personalizar como quiserem kk);
• Nos notebooks, é o único SO que não permite mudanças bruscas de visual, que é o Windows, e a única forma de ser possível um equivalente a um “OneUI Book”, seria numa distro Linux!!
Enfim, foi um devaneio, mas seria curioso ver o nível de integração que a Samsung poderia chegar (tlvz equivalente plenamente a que a Apple hj consegue)!
Tá certo em chamar as de 2023 de antigas, porque as TVs Samsung estão durando 3 anos no máximo e depois começa problema em tela…
Mesmo os modelos mais avançados.
Minha 55q80a num durou 2 anos e meio e começou a tremer a imagem. Depois apareceram manchas verdes.
P*rra meu, treco de 2023 não é antigo. Vergonha alheia disso aí.
Finalmente, o Tizen era horrível.
Parabéns para a Samsung. Não gostei de como ficou, poderia ser melhor, mas mesmo assim parabéns.
O 7 anos de atualização também é uma boa, pena hoje as TV serem feitas para durar menos tempo.
Meu pai comprou uma 75 da LG que durou só 3 anos!!! Por isso que não largo minha LCD 42".
Sim, acho muito bizarro não ter a hora. Pra saber a hora precisa perguntar para a assistente virtual.
Minha TU8000 que comprei em 2020 ainda está zero bala. Sempre diminuo o brilho do display, para aumentar a durabilidade.
Meu Deus, um relógio é tão importante em uma televisão, quanto no meu chuveiro ou na maquina de lavar… É tão importante, que só lembrei dele (mais ou menos 1 ano que comprei essa atual), pq li alguém comentando nas respostas e qualificando a TV/sistema como ruim por conta da ausência dele… Inclusive a minha anterior, uma LG de 2011, se tinha relógio, não saberia dizer, mesmo tendo ficado 12 anos com ela na sala…
Inclusive vou continuar sem saber se tem ou não relógio, pelo simples fato de que não faz (no meu caso), a menor diferença.
O assistente da tv pode dizer as horas