Mais de 100 jogos de PS4 sobem de preço em até 30% na PSN

Originally published at: Mais de 100 jogos de PS4 sobem de preço em até 30% na PSN – Jogos – Tecnoblog

Vários jogos sobem de preço na PSN brasileira, com títulos que passam a custar mais de R$ 300 para PS4; motivo não foi revelado

1 curtida

Grand Theft Auto V a preço de jogo novo

1 curtida

Meu deus, game pass de um lado, stadia, Amazon e xcloud do outro, e a Sony tem a coragem de fazer isso!

3 curtidas

não só os jogos, as microtransações também tiveram um aumento considerável, 2300 pratas do destiny 2 custa 60 reais em no pc/xbox e no ps4 está R$109

1 curtida

Pois é! Cavando cada vez mais a cova. Tem que ter muita coragem pra comprar essa versão do PS5 sem leitor de bluray aqui no BR.

4 curtidas

Quem define o preço dos jogos é a produtora e não a Sony, isso nos jogos Third-Party obviamente

O preço de tudo está ridículo no Brasil! Com esse dólar tbm não tem muito o que fazer

O preço aumentou apenas na Sony e não no Xbox…

Game Pass com ou sem dólar está barato. Se a Sony não criar algo parecido vai perder mercado a passos largos. Se até nos EUA o povo tá preferindo Game Pass, imagine aqui.

2 curtidas

Não tive o PS3, nem PS4 mas quero muito ter o PS5, eu queria pegar o sem mídia física, mas eu entrei na loja da PSN, cara, sem chance, vou pegar o com mídia digital, cada jogo é o dobro, fora que da pra pegar usado

O que me surpreende é que vários jogos aparecem em promoções de até 90% de desconto, acho estranho apesar de dólar alto o aumento de jogos que já estão datados e mais incrível é que a Sony nesse momento está se apoiando em exclusivos que sinceramente se tiver 20 qualquer um joga penas uns 5, adoro os videogames da SONY e MICROSOFT, sempre tive os dois e sou sincero a dizer que o GAMEPASS assim como a NETFLIX começaram desacreditadas e sem apoio e hoje olha aí NETFLIX existe e Blockbuster morta!!! Serviço de streaming são o futuro e a SONY tem que rever conceitos!!!

2 curtidas

Bem lembrado a comparação com Netflix.

Preparação pra Black Friday…

Fala com os produtoras do motivo, continua sendo elas a decidirem

Olá amigos, tenho duas perguntas a fazer, primeiramente gostaria de saber se os preços dessa promoção black friday da playstation está com preços bons. Pois vou comprar jogos para o meu filho nesse fim de ano e gostaria de aproveitar um preço melhor. Segundo, meu filho encontrou esse site onde estão fazendo um sorteio muito interessante de games junto com fone também, é confiável, alguem conhece?
Muito obrigado desde já, Débora

Nao consegui colocar o link para o site desculpem

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.