Mais anúncios: Pause Ads estão agradando YouTube e podem se tornar oficiais

2 Likes

Eu gosto dessa ideia!
Não fica tão chato quanto os outros anuncios

5 Likes

E quando o usuário demorar a pausar, vai providenciar uma tela escrito FAÇA UMA PAUSA?

9 Likes

Pause Ads é um tipo de anúncio mais tolerável do que outros tipos de anúncios.
O YouTube demorou a implementar essa função que já existe no Globoplay.
Também acho que anúncios durante as pausas nos vídeos é uma coisa útil em vídeos longos demais. Na TV linear e nos serviços FAST tal estratégia é onipresente, uma vez que programas tem uma duração maior.

2 Likes

Essa prática seria útil em vídeos de longa duração, onde há maior número de pausas nos vídeos. É uma prática tolerável.

Quando demora muito, aparece uma mensagem pedindo pra confirmar se ainda tá assistindo, então vão meter propaganda aí.

2 Likes

Dia mais fraco de um player de site pirata ou :underage:, acho melhor esse do que aqueles impulavéis.

3 Likes

Agora vão adicionar isso + anuncios nos meio dos vídeos + no início + no final.
santo cristo.

O mundo moderno foi um erro.
Assinaturas foram um erro.
Software as a Service foram um erro.
1692463422130

8 Likes

Gosto desse conceito de anúncio, bem que o Google demorou pra adotar ele no YouTube (não que eu vá ver, já que uso o YT Premium kkkkk).

1 Like

Deveriam passar só anúncios e o conteúdo apareceria no momento que déssemos pause no vídeo. Seria mais condizente.

4 Likes

A moda agora é botar propaganda até para quem paga. Mais cedo ou mais tarde vão dar um jeito de implantar isso no yt também.

1 Like

Aí perdem um assinante, e vão voltar a ter um usuário de AdBlock kkkkkkkk decisão deles pô

2 Likes

Agora só falta o ícone de player falso que abre 30 abas de cassino pra ficar idêntico. :joy:

2 Likes

Capaz de implementarem no premium

2 Likes

É como disse acima @Fabiofs kkkkkkkk

1 Like

no navegador consigo ver sem propaganda. mas no iphone já não. porém não quero mais pagar