Eu gosto dessa ideia!
Não fica tão chato quanto os outros anuncios
E quando o usuário demorar a pausar, vai providenciar uma tela escrito FAÇA UMA PAUSA?
Pause Ads é um tipo de anúncio mais tolerável do que outros tipos de anúncios.
O YouTube demorou a implementar essa função que já existe no Globoplay.
Também acho que anúncios durante as pausas nos vídeos é uma coisa útil em vídeos longos demais. Na TV linear e nos serviços FAST tal estratégia é onipresente, uma vez que programas tem uma duração maior.
Essa prática seria útil em vídeos de longa duração, onde há maior número de pausas nos vídeos. É uma prática tolerável.
Quando demora muito, aparece uma mensagem pedindo pra confirmar se ainda tá assistindo, então vão meter propaganda aí.
Dia mais fraco de um player de site pirata ou , acho melhor esse do que aqueles impulavéis.
Agora vão adicionar isso + anuncios nos meio dos vídeos + no início + no final.
santo cristo.
O mundo moderno foi um erro.
Assinaturas foram um erro.
Software as a Service foram um erro.
Gosto desse conceito de anúncio, bem que o Google demorou pra adotar ele no YouTube (não que eu vá ver, já que uso o YT Premium kkkkk).
Deveriam passar só anúncios e o conteúdo apareceria no momento que déssemos pause no vídeo. Seria mais condizente.
A moda agora é botar propaganda até para quem paga. Mais cedo ou mais tarde vão dar um jeito de implantar isso no yt também.
Aí perdem um assinante, e vão voltar a ter um usuário de AdBlock kkkkkkkk decisão deles pô
Agora só falta o ícone de player falso que abre 30 abas de cassino pra ficar idêntico.
Capaz de implementarem no premium
É como disse acima @Fabiofs kkkkkkkk
no navegador consigo ver sem propaganda. mas no iphone já não. porém não quero mais pagar