Mais alguém está tendo problemas com o WhatsApp para PC?

Olá, pessoal. Eu tenho notado que a versão do app pra PC do WhatsApp tem apresentado um problema bem irritante.

Depois que eu fecho o app, ele simplesmente não abre mais. Nem como adm, nem indo direto onde o app está instalado, nem quaisquer outras formas que tentei, procurando na internet.

A única forma do app abrir é pelo instalador, mas aí não é nada prático, e ainda demora. A versão web do navegador funciona normalmente, mas como nem sempre to com o navegador aberto e nem queria deixa-lo só pelo WhatsApp, eu prefiro usar o app mesmo (sei que é basicamente a mesma coisa, que nem o Youtube Music, porém é mais prático pra mim). Só que infelizmente vo ter que usar até que corrijam.

Mais alguém tem enfrentado esse problema? Alguém sabe de alguma solução?

1 curtida

Já…
Por esse motivo, só uso via navegador.

1 curtida

tambem tive esse problema, mas antes de acontecer isso ele reclamava que não encontrava o FFmpeg e pedia para reinstalar o whatsapp, quando reinstalei funcionou, mas depois não abriu mais.

2 curtidas

mesma situação, e já reinstalei e ainda depois de um tempinho volta a ter erro

agora tá com icone na barra de tarefas bugado

Yep. Alguém lá no WhatsApp fez caca… faz uns tempos que tá dando isso.

1 curtida

Mais um com problema, daqui algumas semanas devem arrumar isso.

1 curtida

Uso bastante e não estou tendo problemas, não.
Windows 10
Pentium Intel QUAD

Antigo (LGA 775), mas ainda dando conta do recado com SSD + 8 RAM + NVidia GEFORCE 2GB

Estou com o mesmo problema e todos que conheço também.
O jeito ta sendo usar no navegador.

1 curtida

Não é problema de hardware, é problema nos ultimos builds do whatsapp. (aqueles compativeis com o beta) hahaha

No PC que eu uso menos, o Ryzen, tem WhatsApp desatualizado e não está bugando.

1 curtida

Por sinal hoje cedo não consegui acessar o WhatsApp Web beta, ficava dizendo pra verificar a conexão com a internet e só dava a opção de desconectar a conta.

1 curtida

Agora é o WhatsApp web no EDGE (que só uso como cliente alternativo de whatsapp) que tá dando pau…

Legal, era só isso que eu precisava… tenho aula em 15 minutos e o WhatsApp (onde enviam o link) vai e dá problema… (tudo bem que eu consigo contornar o problema com um sistema de notas que eu tenho… hahaha)

1 curtida

Realmente estou com o beta dos “Aparelhos conectados” ativado.

1 curtida

Mas isso acontece com vocês somente no Windows? Alguém está usando o beta do Múltiplos aparelhos? E alguém usa o beta no Android/iPhone?

WhatsApp muda ícones para deixar visual mais “esverdeado”: na beta versão 2.21.21.11 com correções de bugs no chamado cartão de contato, aquele local do aplicativo que contém a foto e quatro ícones.

image image

descobri o motivo dos problemas, pessoal tá brincando de recolorir

1 curtida

Windows 10, usando a versão baixado do site do whatsapp e não a da microsoft store, celular com Android (mas acho que isso não interfere, já que o app nem tá abrindo, não é falha de comunicação entre o pc e o celular) .

1 curtida

Hoje nem o web ta abrindo, esta dando erro de computador desconhecido.

image

Aqui também. tive que reinstalar duas vezes. Por enquanto está estável.

Lembra quando o WhatsApp desktop/web era um feature que existia? :I

Por aqui também com problemas. Até chega a abrir no WhatsApp Desktop, mas demora um século. Quando abre, usa tanto processamento que tenho que fechar. Comigo o problema começou depois de ativar o Beta.

No Linux, uso o WhatsApp empacotado pelo Nativefier. Roda perfeitamente, exceto que algumas vezes vem aquela mensagem pra atualizar, mas não atualiza. E também ficou em inglês. O resto funciona normal, uso todos os dias.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.