Na verdade, a Oi também já vendeu a operação de tv por satélite para a Mileto tecnologia.
Das vezes que tive problema com operadora a maioria foi causada pela mula atrás do computador que deveria estar alí pra resolver o problema mas consegue mais complicar do que resolver.
Exemplos: Tive probema com a Vivo pra conseguir fazer portabilidade vindo da Tim, não sei o que diabos o funcionário conseguiu fazer de errado que demorou dias pra resolver;
Recentemente tive um problema grave com a Oi: Mandei transferir a linha da minha casa pra outro endereço e o atendente desligou a internet do meu trabalho: Fiquei mais de uma semana sem internet e telefone no trabalho e quase um mês sem internet em casa, que pra completar ainda vendeu meu número pra uma maldita empresa de “serviço de acompanhamento de instaçaões e reparos” que recebo CENTENAS de ligações por dia, tive que (mais uma vez) abandonar meu número e agora spo recebo chamadas dos meus contatos.
De fato não é todo dia que temos problema. (Se fosse, seria grave).
Mas a questão é que quando precisamos, o suporte às vezes é muito ruim.
E muita gente desiste de reclamar.
Feliz.
Tenho um plano de velocidade ilimitada (sim, isso mesmo, velocidade), onde o único fator limitante acaba sendo os equipamentos. Se não me engano o valor é R$110 ou R$120,00 mensais.
Uso bastante pra baixar jogos pesados, o suporte é prestativo, pois antes ao fazer uma mudança de ONT, o IPv6 não veio habilitado por padrão, mas ao solicitar pro suporte em menos de 5 minutos o IPv6 já estava funcionando.
No final das contas a ONT que disponibilizaram consigo 1,3 Gbps de download e 1 Gbps de upload no celular via wi-fi além de ter toda a rede adequadamente.
Além disso também eles disponibilizam alguns aplicativos de streaming de vídeo/áudio/educação.