Magalu compra loja KaBuM!

Agora da pra comprar o PC gamer de 30k no crediário.

Screenshot_20210715-090759_TradeMap.jpg (1080×2340) (discordapp.com)

2 curtidas

Poha… hahaha

A loja que eu mais gosto de hardware comprado por uma das lojas que mais me deu dor de cabeça… top. hahaha
Hora de migrar pra Pichau de vez.

1 curtida

Q azar ein, magalu é uma das lojas que mais gosto de comprar pelos prazos normalmente mto bons e a facilidade de retirar em loja caso seja mais barato e/ou rápido.

Da Kabum eu só não gosto dos fretes kkkkk

Boa sorte (vai precisar). Não só a variedade de produtos é consideravelmente menor como também tive dores de cabeça todas as vezes que precisei comprar deles, principalmente com pacote retido na fronteira do estado porque não pagaram o valor correto do ICMS…

1 curtida

Que coisa linda ein…

Já ouvi falar mto mal do atendimento em geral da pichau, mas não tenho xp própria com isso.

As transportadoras até que não são caros. ~30 reais pra cá. (Mais barato que ir pro/voltar do centro com Uber - yep, não tenho carro e não posso dirigir por causa da miopia alta - dois digitos e não começa com 1.)

Eu até gosto da Pichau, o pessoal sempre entregou rápido aqui.
Apesar da variedade de produtos não é tão boa quanto na Kabum, já encontrei coisa que precisava lá e não tinha na Kabum.

Caralho. Alta é até gentil com vc msm

1 curtida

Faço das suas palavras as minhas :P, esse mercado pacman é foda

Caramba, surpreendente. Magalu está on fire

Já já compra o TB tbm kkkkk

Magazine Luiza quer fazer frente a Amazon. Vem briga de gente grande por aí!

1 curtida

Já já o Amazon compra o Magalu. :V

Certa vez o Mobilon falou no Twitter que tinha recusado (por uma boa bolada) uma proposta de compra do Tecnoblog, não sei se foi depois disso, mas a Magalu comprou o outro site de Tecnologia “canal tecnologia” e o Jovem nerd.

Como chamaremos agora, Magabum ou Kabalu? :rofl:

3 curtidas
1 curtida

Pra fechar o pacote Kabum falta comprar o Adrenaline

1 curtida

Tecnolu ou Magablog seria realidade XD

2 curtidas

kkkkkkk Magablog é genial.

1 curtida

Eu fico com um anagrama desse: Kablau. :V

Quem sabe agora não comecem a dar frete grátis e com uma logística melhor.
O CDC deles fica a 20min da minha casa, cobram 60R$ de frete e demoram 35 dias pra entregar. (Mercado livre saí de SP, não compra frete e chega em 2 dias).

2 curtidas