“Máfia” de 19 brasileiros vira alvo do FBI por fraude em contas da Uber

Poxa, não tem um mês que brasileiro não vá pra fora fazer bobagem… mds. :I (Não todos, mas todo santo mês tem essas noticias envolvendo brasileiro lá fora… hahaha)

1 curtida

Quando eu estiver fora do país vou dizer que sou Português, aí passa menos vergonha.

1 curtida

A minha raiva não é tratar-se de brasileiros fazendo algo ilegal, mas sim de pessoas que simplesmente constroem uma maneira de tirar proveito da situação partindo pra ilegalidade, ao invés de utilizarem este “brilhantismo” criando um novo negócio, uma startup ou levando suas ideias para serem desenvolvidas em empresas já existentes.

Neste caso mesmo, fico imaginando se o sujeito que teve a ideia de como burlar o sistema tivesse entrado em contato com a Uber ou outro destes serviços e demonstrado a falha que ele explorou para fazer “o esquema”, se ele não teria tido uma oportunidade honesta de trabalhando, ganhando bem e, por que não, ajudando mais pessoas.

#“Alguém pare a Terra que eu quero descer”.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.