Macs com chips M1 ficam mais baratos após lançamento do M2; veja preços

1 curtida

Pena que nos EUA o preço não diminuiu :confused:
Continua 999 no site da Apple

1 curtida

R$ 37.499?
Tá barato!

4 curtidas

Nossa! Que baratinho que ficou :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Esse Air de 13" já encontrava na casa dos R$7.000 em promoções. Vai ficar muito bom o preço dele.

2 curtidas

O Mac Pro de 2020 com Intel Xeon W, na versão torre, caiu de R$ 75.347 para R$ 62.999.

Era o momento que eu esperava pra pegar um Mac Pro pra jogar Tíbia. Vou comprar logo 4 porque o preço tá bom demais.

1 curtida

Tá de brincadeira, né tecnoblog? Desde de quando esse site da Apple no Brasil é referencia de preços?
Piada para os meus ouvidos!
Esse site da Apple do Brasil deve ser de algum político para lavar dinheiro. Não acredito que tenha uma pessoa idôneas e com sua sã consciência capaz de comprar na suposta Apple brasileira. Seu Zé da esquina vende o meu produto com 40% do valor da representante da marca no Brasil.

Na verdade pode servir de referência sim, se está mais barato no site da Apple, a tendência é que diminua também nos demais sites.

2 curtidas

Se a redução chegar aos revendedores que atuam no Instagram a coisa pro Air com M1 vai ficar boa. Já era uma ótima opção antes da redução e tende a ficar melhor ainda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.