macOS Big Sur sugere que Macs devem ganhar Face ID

Originally published at: macOS Big Sur sugere que Macs devem ganhar Face ID – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Códigos do macOS Big Sur fazem referência à câmera TrueDepth, utilizada em iPhones e iPads para reconhecimento facial

1 curtida

Eu achava que Notebook ficava de um lado de tablet/smartphone ficava de outro, sempre achei que não combinava integrar os recursos de ambos.

Tenho Notebooks HPs com tela Touch desde 2009, e nunca utilizei. O primeiro com W7 era uma perda de tempo. O segundo com W10 já fazia mais sentido. Porém monitor touchscreen no Notebook era irritante, não podia apontar na tela, que sem querer pressionava algo…

Quando comecei a usar um iPad com Teclado+Caneta para substituir o Notebook, comecei a me acostumar muito a usar a tela touch, junto com teclado. Hoje não consigo trabalhar sem !!

Acho bem vindo essa integração grande Laptop/Tablet/Smartphone, da tela touch ao FaceID, tudo é bem vindo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.