macOS 13 Ventura é revelado com Safari mais rápido, novo controle de janelas e mais

A compatibilidade já saiu no site da Apple.

4 curtidas

Boa, Gleibson! O texto foi atualizado com essas informações.

2 curtidas

Certamente usar o iPhone como webcam no Mac deve ser uma das funções mais tardia já lançada pela Apple em seu sistema operacional, felizmente agora esse processo ficou nativo.

Curioso para testar esse recurso, ainda mais que ele usa conexão sem fios.

2 curtidas

E interessante esses movimentos tardios da Apple. Por um lado regulamentadores ficam em cima da Apple por ser tão murada e do lado dos consumidores é justamente isso que se espera da Apple.

A questão é que essas brechas são onde os devs encontram oportunidade, como o próprio AirBuddy do Rambo. Claramente a Apple não Sherlocka porque não quer, porque pessoal e incapacidade técnica não é.

O próprio iPad vai continuar evoluindo a passos de tartaruga, quando bastaria pluga-lo no case de teclado e habilitar full MacOS. O dia que as vendas caírem muito, ela vai lá e lança uma nova case é uma versão nova do iOS com esse recurso é já vai ser suficiente pra alavancar as vendas, hoje seria canibalizar o mercado de Macs, no fim é tudo estratégia de mercado.

4 curtidas

Acho que é zona de conforto mesmo, em time que está ganhando não se mexe, principalmente quando a grana continua entrando.

Enquanto isso ela deixa uns devs brincar com funções extras, depois usa isso como prova em algum tribunal de monopólio. kkk

1 curtida

É exatamente isso. Não há motivos para lançarem tal função se as vendas estão ótimas e não há concorrente capaz de incomodar. Se um dia piorarem, eles terão várias coisas que podem facilmente fazer para alavancar as vendas

WebPush tem no chrome desde 2015, Firefox 2016, Safari só agora 2022.
E o safari é capado em muito mais coisas…

As configurações precisava de uma atualização, parece algo de 2002.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.