macOS 12 (Monterey), alguém ansioso?

Alguém aí ansioso pela nova versão do Mac OS 11?

3 curtidas

Já estive mais ansioso para novas versões do macOS. Infelizmente essa parece ser mais focada em integrar o OS com o restante do ecossistema da Apple, coisa que não muda muito a minha vida de hackintosher.

2 curtidas

Pra min vai mudar quando eu tiver um iPad air 2020 e um MacBook air com m1

2 curtidas

Se pudesse ter algum iMac ou MacBook M1, estaria muito ansioso pelo macOS!

Minha expectativa real estava no iPadOS, que acabou decepcionando. Porém, de uma forma geral, todos sistemas receberão poucas novidades e menos ainda que impactem na minha produtividade.

Desde o Catalina que meu MBA 2017 está cada vez mais lento, e cada vez mais quente. E agora deu pra reiniciar vez ou outra durante reuniões no Meet.

Esses updates mais recentes devem estar sendo ótimos pra quem já está com os M1. Mas pra galera que está com os Intel ainda, tem sido uma desgraça.

3 curtidas

Beta instalado aqui e… nem mudou muita coisa. Parece um update qualquer do macOS Big Sur com um wallpaper novo. As integrações com o iPad mostradas no evento ainda não estão funcionando nesse beta 1 (é o que eu mais quero testar). Fora isso, melhorias pontuais aqui e ali só.

2 curtidas

Então compra um Mac com m1

Esses últimos anos tive tantos problemas com atualizações do macOS quebrando o sistema que agora aguardo no mínimo 1 ano após o lançamento para poder atualizar. Ainda nem atualizei pro Big Sur.

Acho que o update desse ano seria facilmente um .1 da vida. Mas sempre bom ter novidades. Acompanharei de perto as opiniões do quase xará @filipeesposito :eyes:

1 curtida

Tenta fazer uma limpeza interna, trocar a pasta térmica, as vezes dá uma resolvida.

Sinceramente, não. Nada anunciando chamou muito minha atenção, vejo mais como uma atualização do que nova versão.

Passar anos como macOS 10, depois com o M1 virar 11 faz todo o sentido, mas agora lançar o 12 com só uma melhorias é mais questão de alinhamento e marketing do que um marco de avanço no SO.

Meu macbook mid 2012 ñ verá tão cedo. Rs

1 curtida

Nem um pouco. Esperava mais por ser uma nova versão com nome novo e etc. a integração com iPad parece sensacional mas ainda n saiu. Então, eh só mais um

Mas isso é típico da Apple, o nome do macOS muda todo ano, mas nem sempre é uma grande atualização. Sobre a integração com o iPad, virá ainda nos próximos betas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.