macOS 11.0 Big Sur recebe melhorias no Safari e visual do iOS

Originally published at: https://tecnoblog.net/347325/macos-11-0-big-sur-recebe-melhorias-no-safari-e-visual-do-ios/

Macs vão trocar processadores Intel por ARM; macOS 11.0 Big Sur receberá widgets do iOS, ajustes no navegador Safari e mais

2 curtidas

Chegou o fim da geração 2012.

Taí a resposta pra quem pensa se vale a pena ou não comprar um MacBook agora. O suporte continua, companheiro.

1 curtida

Rapaz, que visual embaçado.

1 curtida

Lembra a transparência de um vidro embaçado mesmo.
Windows Vista feelings.

1 curtida

Até quando será que ainda vou conseguir compilar apps pra iOS no meu macbook pro mid 2012?

Definitivamente o fim da geração MacBook Pro <2012. Pretendia fazer upgrades em meu mac pra estender a vida útil (SSD e RAM) e trocar bateria, agora vou ter que procurar uma saída.

Creio que ainda funcione bem por 2 ou 3 anos (lembrando que o iBooks Author vai encerrar suporte este ano, mesmo estando “sem utilidade” há mais de 2 anos). Mas é melhor ir providenciando uma saída.

1 curtida

Com base nos anos anteriores, a versão nova do Xcode costuma funcionar com a versão anterior do macOS. Isso significa que o Xcode do iOS 14/Big Sur ainda irá funcionar no Catalina, mas só. O próximo SDK de 2021 já não será mais compatível com o seu Mac.

1 curtida

Não é só o 2012 que vai sofrer… Eu já quero um ARM a tempos. Até quem tem mac 2018, vai querer um novo…

Tem mac White que roda Catalina, sempre descobrem uma maneira de burlar essa barreira. Vida longa aos Mac de 2012 kkk

2 curtidas

Aqui no nordeste em algumas localidades usamos embaçado pra “complicou, fedeu, ferrou”, achei feio rs.

1 curtida

Aqui no sul é embaçado mesmo para tudo que não “orneou” …rs. Porque será que os designers desses SO´s se esforçam tanto para deixar o que era belo e atraente para algo repulsivo e feio.

Uma vez eu li que o Steve Jobs disse que queria um produto onde quem visse tivesse “vontade de lamber a tela”, hoje vendo …isso ai…me deu é vontade de vomitar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.