Originally published at: https://tecnoblog.net/347325/macos-11-0-big-sur-recebe-melhorias-no-safari-e-visual-do-ios/
Macs vão trocar processadores Intel por ARM; macOS 11.0 Big Sur receberá widgets do iOS, ajustes no navegador Safari e mais
Chegou o fim da geração 2012.
Taí a resposta pra quem pensa se vale a pena ou não comprar um MacBook agora. O suporte continua, companheiro.
Rapaz, que visual embaçado.
Lembra a transparência de um vidro embaçado mesmo.
Windows Vista feelings.
Até quando será que ainda vou conseguir compilar apps pra iOS no meu macbook pro mid 2012?
Definitivamente o fim da geração MacBook Pro <2012. Pretendia fazer upgrades em meu mac pra estender a vida útil (SSD e RAM) e trocar bateria, agora vou ter que procurar uma saída.
Creio que ainda funcione bem por 2 ou 3 anos (lembrando que o iBooks Author vai encerrar suporte este ano, mesmo estando “sem utilidade” há mais de 2 anos). Mas é melhor ir providenciando uma saída.
Com base nos anos anteriores, a versão nova do Xcode costuma funcionar com a versão anterior do macOS. Isso significa que o Xcode do iOS 14/Big Sur ainda irá funcionar no Catalina, mas só. O próximo SDK de 2021 já não será mais compatível com o seu Mac.
Não é só o 2012 que vai sofrer… Eu já quero um ARM a tempos. Até quem tem mac 2018, vai querer um novo…
Tem mac White que roda Catalina, sempre descobrem uma maneira de burlar essa barreira. Vida longa aos Mac de 2012 kkk
Aqui no nordeste em algumas localidades usamos embaçado pra “complicou, fedeu, ferrou”, achei feio rs.
Aqui no sul é embaçado mesmo para tudo que não “orneou” …rs. Porque será que os designers desses SO´s se esforçam tanto para deixar o que era belo e atraente para algo repulsivo e feio.
Uma vez eu li que o Steve Jobs disse que queria um produto onde quem visse tivesse “vontade de lamber a tela”, hoje vendo …isso ai…me deu é vontade de vomitar.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.