MacBooks de até R$ 84 mil com Intel vão ficar sem algumas novidades da Apple

1 curtida

Mac Pro: R$ 677.599

Caraca, com esse dinheiro eu compraria tanta ação AAPL, que me renderia mais dividendos que qualquer trabalho que esse Mac poderia me proporcionar…

8 curtidas

Isso aí consumidor Apple, continuem dando dinheiro pra empresa que te sacaneia dia sim e o outro também :+1:

8 curtidas

Mas não roda Windows rsrs. Quem comprou antes do anúncio, tudo bem, mas quem comprou depois já sabia que isso iria acontecer

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk bem pontuado meu chapa.

Você está analisando isso pelo ponto de vista do seu workflow, só que a empresa que compra esse equipamento, o faz porque tem demanda para tal e esse valor entra como investimento e não como um gasto. Ou seja, ele se paga muito facilmente.

1 curtida

Na verdade roda sim, eu tenho um MB Pro middle 2012 com Linux instalado que ainda vai me servir por muito tempo.

Já viu né? Vai rolar o mesmo que rola nos iPhones, aparelhos com 1 ano de mercado não recebendo novidades porque para a Apple eles estarão “defa$ado$”…

Agora teremos no mercado vários produtos “meio ambiente” kkk

3 curtidas

Apple não paga muitos dividendos não. Os usuários desse Mac ganham mais em um trabalho do que em dividendos

Tá doidão?

Qual distro? Estou pensando fazer o mesmo.

1 curtida

Estou usando o Manjaro KDE.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.