MacBook White não conecta com a Mac App Store

Boa noite preciso de ajuda, nao consigo acessar a minha conta da apple, ja alterei a senha, fiz tudo, ao que me parece eles nao me deixam acessar com isso nao consigo acessar App store, algumem me ajuda? tenho o Higth Sierra, acredito que seja esse o problema, teria que atulizar para o Big, mas como fazer isso?
tenho tambem um Ipad, que simplesmente parou de acessar o wi fi, diz que a senha esta errada e nao esta. obrigada!!

Existe uma ferramenta não oficial que hackeia o Mac para ter uma versão mais nova (Catalina, se não me engano), há tutoriais no youtube a respeito

1 curtida

Seu MacBook white é de que ano ? Porque estamos em 2021, e não recebe mais atualizações já tem um tempo.

Se você usou uma versão alternativa não suportada originalmente, está por sua conta e risco e erros no sistema são esperados.

2 curtidas

Obrigada vou procurar!

Lembrando que este procedimento pode por em risco sua máquina. E não é possível atestar que funcionará conforme o release oficial de uma máquina suportada. Sua conta inclusive pode ser suspensa por violação de termos de uso.

São coisas diferentes aqui. Não tem relação você não conseguir acessar sua conta com o sistema operacional atual.

Verifique se você consegue logar no Icloud.com, caso contrário tente recuperar a senha ou sua conta.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.