MacBook Pro sem tela é alternativa para ter um Mac Studio gastando menos

Uma das vantagens de usar o notebook como desktop é poder usar teclado e mouse para não ficar com as mãos suando pelo calor irradiado do notebook

4 curtidas

Ainda bem que o @brunogdb não lembrou do ZX Spectrum…

O teclado capaz de ser melhor que de alguns MacBooks velhos :stuck_out_tongue:

6 curtidas

Parece que estão inventando a roda.
Eu uso meu notebook do trabalho como um Mac Mini, mas com Windows. O teclado, mouse e monitor são externos e eu não costumo usar a tela do notebook como segunda tela pois ele perde um pouco de desempenho, mas dependendo da atividade eu configuro ele para funcionar como segunda tela.

Então eu basicamente conecto ele ao monitor, teclado e mouse. Quando vou trabalhar no escritório, lá já tem monitor e teclado, então eu levo apenas o mouse e notebook.

7 curtidas

McBook Pro com tela R$ 13k
mcBook Pro sem tela R$ 12.499
Tela do McBook Pro R$ 4k

5 curtidas

Não é melhor pegar um MacBook normal e configurar para funcionar com a tampa fechada? Sei lá… ai tu mete um teclado e um mouse e tem um pczinho bacana… quando for revender, não precisa explicar que você não arrancou a tela…

Isso parece aqueles notebooks baratos que o pessoal fica com preguiça de trocar a tela e simplesmente corta fora…

2 curtidas

Eu uso um Notebook Dell como “Desktop” a anos.
Ele fica em baixo da mesa. Nele fica ligado apenas a fonte, o cabo HDMI do monitor e um cabo USB que vai para o Switch KVM (é um Hub USB de 4 portas que pode ser ligado em 2 computadores ao mesmo tempo).

Esse notebook é perfeito para isso, pois o botão que liga ele fica na lateral, e não “na mesa”, logo, eu não preciso levantar a tela de nunca. A maioria dos notebooks tem o botão que liga, leitor de impressão digital e outros recursos importantes NA MESA, o que te obriga a abrir ele o tempo todo caso queira usar.

4 curtidas

Dá idéia não, que a Apple vai fzr hein, e ainda vai ter duas opções de tela: