MacBook Pro 2018: suporte da Apple está trocando o teclado borboleta pelo tesoura?

Semana passada enviei meu MacBook Pro 2018 para arrumar o teclado que, por causa do tal teclado borboleta, algumas teclas não estavam funcionando direito.

Chegou hoje do conserto, porém o teclado parece diferente ao digitar. As teclas parecem que estão mais altas e a digitação não parece mais a mesma.

Então estou com a dúvida: seria possível a Apple ter substituído o teclado borboleta pelo tesoura nesse reparo?

Já fez essa pergunta para o suporte ? Porque só eles para te responderem o que fizerem no teu MacBook. Mas a princípio estavam substituindo pelo último borboleta.

Não sei agora, mas até há algum tempo não estavam. Troquei meu teclado recentemente pela segunda vez e foi a mesma coisa de antes: veio um igualzinho (borboleta), só que novo. Acho até difícil, porque a estrutura do MacBook de 2020 é diferente para suportar o mecanismo tesoura — o Mac até ficou mais espesso. Não tem como trocar o mecanismo assim. Ou você recebeu um Mac de 2020, ou é bem provável que só ganhou outro teclado borboleta novo.

Acho que é só impressão mesmo. Deve ser um teclado borboleta novo, talvez alguma versão mais recente, pois o MacBook que recebi é o mesmo que enviei (todos os meus arquivos continuam lá)

1 curtida

Não. Seria necessário trocar o chassi do macbook em razão do diferente design das setas (t-invertido)

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.