Macbook com processador M1: alguém já comprou? O que está achando?

Queria um agora, mas medo de att esse design e eu me arrepender. Ta longe ainda

Bom, quem compra primeira geração de qualquer coisa precisa estar ciente que a segunda pode ter muitas melhorias e diferenças. O M1 como primeira geração é ótimo, mas não tenho dúvidas de que os próximos modelos terão design atualizado e outras melhorias (tipo suportar dois monitores externos, mais RAM, etc).

Eu não me arrependi de ter comprado o MacBook Air M1, embora saiba que os rumores apontem para alguns Macs redesenhados no fim do ano.

Cara, também sou Dev e quero comprar um MacBook Pro até o meio do ano pra trabalhar com Java e apps mobile. Pra mim é particularmente interessante saber como está o Docker no M1. Você utiliza?

Se for pra esperar até o meio do ano, esperaria uns meses a mais e compraria os novos Macbooks, já com o novo design e possivelmente o M1X.

Vou ficar de olho. Porém penso que com os rumores de tela de 14 polegadas, novo design eles virão com um preço ainda maior.

Bom, hoje eu fechei a compra um Mac Mini M1 com 16gb RAM e 256 ssd. Pra acompanhar um Dell U2520D que tem um hub usb-c embutido. Porém pra bancar este bichinho precisei literalmente trocar 3 por 1, demorei 3 dias para passar no cobre um MacBook 2009, iMac 2011 e MBP 2017. Agora é esperar até dia 15 de março.

4 Curtidas

Alguém que pegou o Mac Mini M1 256GB/16GB pode informar quanto fica o Apple Care dele aqui no Brasil?

Na Apple tá R$629, mas vale lembrar que o do Brasil não cobre danos acidentais.

https://www.apple.com/br/shop/product/MD011BR/A/applecare-protection-plan-para-mac-mini

1 Curtida

R$ 560,00 pela loja educacional

1 Curtida

Valeu pela ajuda pessoal! :wink:

Uma coisa que eu vou sentir falta, acho que mais pela estética, é da Touchbar.
Sei que as teclas são mais funcionais, do que você ficar “caçando” onde tocar naquela barrinha.

A proposta da Apple foi muito boa, mas não houve nenhuma evolução.
Mas no fundo, vou sentir falta pela estética e se criou nos Macbooks.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.