MacBook Air de 15" chega com Apple M2 e velocidade 12x maior que Intel

3 curtidas

Por USD 1300 é um belo pacote, sem dúvidas vai vender muito.

O problema é o precinho aqui na Banânia…

Interessante display de 15, deve ofuscar até às vendas do Pro de 13".

R$ 6394,83 na conversão direta… vamos ver o preço aqui o quanto vai valer importar

Geralmente é só colocar um 0 a mais XD
Seguindo assim vale a pena pra carvalho

1 curtida

No mínimo 12k por vias legais.

1 curtida

um 0 a mais e tirar 500 reais, dollar esta menos de 5 reais kkkkkkkkkkkk

Ainda bem que me segurei ao invés de pegar o M1 pro de 16’. A única coisa que “vai fazer falta”, talvez seria os 120hz e os 1000 nits da tela de mini led.

Você já viu essa tela do M1 Pro ao vivo? É um esculacho! Se você trabalha com produção gráfica ou vídeo, é algo muito sério a se considerar.

4 curtidas

Eu vi uma vez em uma iPlace mas não me lembro direito. Quando lançarem o 15" aqui vou dar uma olhada pra comparar!
Eu sou desenvolvedor, mas de vez em quando faço uns vídeos e gravo umas músicas. Então o que me chamava atenção no Pro era o sistema de som e a tela mesmo (especialmente pra trabalhar em lugares abertos ensolarados). Também vou ter que levar em consideração o peso deles também, gostei bastante desse Air aí por esse motivo, leve e fino.

Qual foi o ultimo CPU intel nos Macs? Eles falavam do mais highend ou do entrada? hahahaha Apple gosta de falar falar falar e não dizer nada…

Isso é marketing em geral XD

2 curtidas

Ele vem com 2 postas USB-C Thunderbolt, e carrega a bateria via MagSafe, porém vem sem porta USB-A (presente no MacBook Pro)

@felipe Qual Macbook é este? Toda a linha atual já não tá no USB-C faz anos?

Concordo, é uma máquina bem competente e que vai durar por anos. Para quem precisa de portabilidade, considero a melhor porta de entrada do segmento de Macs.

Hoje, comprar na loja oficial da Apple Brasil é factualmente jogar dinheiro fora.

No varejo, vendido diretamente pelas lojas, você já economiza mais através de descontos, cashback ou pontos.

Agora para economizar mesmo, é via importador ou trazendo de fora na bagagem. Há ainda os redirecionadores, que mesmo fazendo toda a declaração correta, você ainda economizará algo.

ligar dois monitores

Eu esperava que a autonomia de bateria fosse maior, e não que fosse a mesma da do de 13.
No mais, sem surpresa, era exatamente isso que esperava, um 13 esticado, sem qualquer diferença nas configurações.

Nos Mac Air o processador dá uma capeada na velocidade de processamento quando o aquecimento chega a uma temperatura tal. Então, sim, deve ser bastante potente, mas não de modo continuo.

Verdade, tem isso também. Além de ter só 2 portas USB-C, depender de dongle é osso.