Lula volta a defender limites em redes sociais para combate às fake news

2 curtidas

Engraçado é o povo achar isso novidade, desde a campanha do Haddad já estava escrito que queriam regular a mídia e internet.

35 curtidas

Dos produtores de “bloquear o Telegram”, vem aí…

Olha só, @123, o que discutimos agora à tarde, mais uma pérola do Estado querendo colocar as garrinhas aos poucos.

E é sempre com uma desculpa esfarrapada, que eles chamam de justificativa, linda no papel, pra começar o processo. Eu não ponho minha mão no fogo nem a pau. Por mim é cortar a planta enquanto o galho é fino…

20 curtidas

Nem fudendo que votarei nesse (ex)presidiário. Ele é a essência de todo o atrasado que alguém pode trazer para uma nação.

Ao menos no governo atual eu posso ter o direito de discordar do que quiser menos do 5T7 sem perder o acesso à internet.

21 curtidas

Com pérolas assim, depois reclamam daquela parcela da internet que sempre foi enfática em reprovar a idolatria à políticos e ao Estado, chamando-os de cínicos e metidos a anarquistas.
Esse pessoal não dá uma dentro, pelo amor…

4 curtidas

Isso mesmo, uma materiazinha pra dizer ser contra essas coisas. kkkkkkk vai que cola.

7 curtidas

Plano de governo deles ja constavam isso, agora ja estao mostrando o que querem… Cara desse assumir o Brasil sera se esse pessoal que fala que estamos vivendo em ditadura vai continuar falando, ou vai silenciar com medo de terem um sumiço? Igual aquele velho ditado, pedir uma coisa quando nao vivemos com ela e’ facil…

9 curtidas

Censura do bem :smiling_face_with_three_hearts:

:joy::joy:

22 curtidas

Se não for em rede social, vai ser em algum fórum obscuro da vida. Essa mentalidade só vai criar coisas piores, tipo grupos extremistas

3 curtidas

Estou rindo tanto. Regular a Internet virou clichê de qualquer militico usando da tal…democracia…como pano de fundo.

9 curtidas

Senhores, estamos presenciando ao vivo a criação do Ministério da Verdade :clap: :clap: :clap:

Só falta a novilíngua entrar em vigor agora

16 curtidas

Ele já está falando pq se ganhar vai fazer 10x pior. Preparem-se.

10 curtidas

Eu acredito em unicórnios, politicos que querem o bem do povo e em outras figuras miticas…

falando sério, nem quero ver o horário politico de 2022… vai ser mais gore que o de 2018…

4 curtidas

Kkkkk essa dele é nova, tinha o da mídia também, são dois pontos bem ruins que ele está falando,
Mas foi o que te falei, pode vacilar não, se não, o governo faz merda.

Porém tem uma coisa na matéria que ele fala que não está errado, que é a questão da tributação, as bigs tech’s fazem muita evasão fiscal e não paga os impostos corretamente, sozinho ele não consegue resolver isso não, terá que se juntar a aliança global de imposto para as multinacionais de tecnologia.

@ComentarioMilGrau governo atual é bem pior do que o governo de Lula foi e do governo vai ser se ele ganhar, o governo atual só garante a sua liberdade se você concordar com ele, se você discordar, a polícia federal bate na sua casa e fez isso, Felipe Neto que o diga, a lei de segurança nacional que não era usado, foi usada várias vezes de quem discordava ou “ameaçava” o presidente, precisou o congresso revogar e criar outra porque o governo fez perseguição política, e foi o STF que fez a pressão para revogar.
Se não acha que é pior, é só lembrar do escândalo dos dossiês Nb o começo do governo atual, até entregue para o governo americano foi entregue. Isso é um absurdo, isso era ser no mínimo demitido todos os envolvidos e ser preso

5 curtidas

A liberdade se perde assim… devagarzinho devagarzinho… pergunta para o governo de Cuba se eles censuram, aposto que vão falar que só regulam as “fake news” no país

9 curtidas

o seu exemplo de cuba não é devagarinho, isso foi feito de uma única vez

Essa história do Lula querer controlar a imprensa é bem antiga. Lembro que era criança quando ouvia essa mesma ladainha. Agora tem a desculpa do “fake news” pra fortalecer a proposta.

Estou curioso pra ver como a mídia vai reagir na hora que isso começar a andar.

7 curtidas

Não sei qual a jogada do Lula para insistir nessa polêmica que pode azedar sua liderança nas pesquisas.
Faz igual ao Bolsonaro, só vira a casaca quando for eleito.

2 curtidas

Censura do bem <3

8 curtidas

A militância do Tecnoblog curtiu isso. :+1:

8 curtidas