Lucro da Alphabet cai US$ 4 bi, e YouTube ganha US$ 100 mi a menos com anúncios

Tá ai porque do aumento absurdo no Youtube Premium, são muito sacanas mesmo viu!

3 curtidas

Pobre Alphabet, vamos ajudar galerinha, assine o Youtube Premium, senão vai ter que engolir 10 ad por vídeo, por favor, don’t be evil.

3 curtidas

recessão vem com força

2 curtidas

@giovannistrosa a última frase parece faltar uma palavra.

O problema dessas empresas que operam no método de late stage capitalism é que ao invés de aceitarem a recessão e tomarem medidas que tenham em mente a falta de lucro, eles fazem de tudo pra manter os gráficos subindo a todo custo, inclusive espremendo a clientela.

Cyberpunk é um estado de espirito.

3 curtidas

É lógico, ninguem suporta mais tanta propaganda. Eu vejo um pouco de youtube no celular pq uso Vanced mas gostaria de ver mais yt na minha tv, mas prefiro manter os 6 serviços de streaming que assino do pagar yt só pra não ver propaganda (que é a caracteristica principal da modalidade paga).

1 curtida

Claro, o custo pra anunciar no Google Ads hoje ta um absurdo, deve ter muito anunciante caindo fora.

Anunciei minha empresa por muitos anos, a pouco mais de um ano tinha parado de anunciar pois não estava dando resultado, a algumas semanas resolvi reativar as campanhas de anúncios.
Visão-geral-500-690-7642-Google-Ads
Estes foram alguns cliques que paguei hoje, detalhe que meu negócio é pequeno e os anúncios são segmentados para aparecer somente em minha cidade, tenho diversas palavras negativas pra tentar evitar que os anúncios apareçam pra quem não é cliente em potencial (bairros afastados por ex).
Nessa campanha em especifico tenho um único concorrente que também anuncia, essa campanha é de um serviço que cobro R$30,00, paguei R$4,56 por um único clique, imagina quanto não cobram por clique de uma pesquisa de eletrônicos por exemplo onde tem vários grandes players concorrendo.

3 curtidas

Isso explica a cruzada contra os adblockers.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.