Loterias Caixa estão com app fora do ar antes da Mega da Virada

Originally published at: Loterias Caixa estão com app fora do ar antes da Mega da Virada – Aplicativos e Software – Tecnoblog

App Loterias Caixa caiu e não funciona; site carrega com lentidão e impede de fazer apostas na Mega-Sena de R$ 300 milhões

Caixa aproveitando o ultimo dia do ano para entrar na briga com os Correios de qual o pior serviço! Go go go! :running_man:t2: :running_man:t4:

Se fosse só hoje tava bom…
Toda semana tenho problemas ao logar… é sempre uma dificuldade…
Depois de uma semana… Só anteontem consegui conferir os ultimos jogos…
E desde ontem querendo jogar na mega da virada… e só erro…

Fiz a seleção dos números pelo app no iPhone e na hora de finalizar e pagar as apostas deu falha. Agora nem a opção de fazer as apostas tem mais.

Consegui com muita insistência, mas não sei como os desenvolvedores não calcularam a carga de acesso do final do ano.

Me sinto lesado por não conseguir apostar devido a esse erro será que rola um processo ?

Pode tentar, mas é improvável de ganhar.

Nunca irei entender que um banco ñ consegue aguentar milhões de requisições sem um engasgo.

Pode tentar, mas é bem difícil processar uma estatal federal, que se vale da burocracia e advogados muito bem pagos.

Pode até tentar, mas jamais ganhará um processo contra a Caixa, Banco do Brasil ou qualquer outra estatal :sweat_smile:

Minha mãe há muitos anos ganhou um processo contra a Caixa por terem sumirem com dinheiro da conta corrente e por terem devolvido um cheque que tinha fundos, mas o juiz pilantra deu uma indenização ridícula.

Realmente, quando acontece de ganhar, vem R$500~700 de indenização :unamused:

Alguém aqui pelo menos conseguiu ter o recibo dos jogos no app caixa loterias? No meu caso também eu paguei e não tenho comprovante dos jogos. E se alguém ganho dançou, não vai receber o prêmio sem o comprovante. :fist_left:t3:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.