Lost Ark da Amazon é o segundo game mais jogado em 24 horas no Steam

O jogo realmente é muito bom e está super otimizado. Única coisa ruim, ao meu ver, que o verdadeiro divertimento do game é no late game(lvl 50+), podendo gerar um pouco de tédia no começo.

Sucesso inicial. A maioria vai cansar e só fica que já farmou até os níveis mais altos.

Pois é, um colega passou os últimos 3 anos me enchendo pra jogar isso com ele no servidor russo, quando chega aqui, além da amazon ter mudados varias coisas no jogo como vários NPCs, além disso o jogo é bem parado, e olha que você atualmente já começa no level 10, sim os devs removeram o prologo onde vc jogava e upava do 1 ao 9.
Além disso embora o jogo seja bem feito no sentido de bem programado e otimizado ele não tem nada que o destaque de outros jogos, tudo que tem nele eu encontro em outros jogos.

PS: esse amigo estava comentando dias antes do lançamento na amazon, sobre uma personagem do sistema de embarcações do jogo que sonha em ser a rainha pirata, mas que para isso tem que enfrentar os imperadores do mar.
Na mesmo hora eu comecei a dar risada e falei:

  • Hum… onde é que eu já vi isso antes?

Me recuso a gastar qualquer segundo em outro jogo da Amazon Games. Até hoje me arrependo de ter comprado o New World.

Nesse caso o jogo não é dela, ela só distribui, mas pelo preço que estão cobrando no cash, faz bem mesmo não jogar kkkk

image


1 curtida

Esses 1000 Royal Crystal é o pacote mais barato? CREDO! kkkk

Sim é, seria a recarga de 10 USD, ou seja para comprar essa SKIN que postei é necessario fazer uma recarga de 30USD oque sai 170 reais.

Passei o final de semana jogando e, a cada dia, jogo um pouco menos que no dia anterior porque vai ficando repetitivo. Parece que o jogo tem infinitas coisas pra fazer, então não é muito minha praia (a interface dá até preguiça de tanta informação).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.