Logi Options+ perde todas as configurações após atualizações

O MX Master 3S é um mouse excepcional.
Porém mais alguém tem o inconveniente de TODA vez que o app Logi Options+ é atualizado perder todas as personalizações?

E ele tem a opção de backup, que é realizada toda vez que se abre o app. Com isso, ao abrir o app pra ver que se perdeu todas configurações, ele cria um novo backup e exclui o antigo.

Alguém sabe como resolver isso?

ué. aqui volta e meia aparece a notificação de que tá atualizando e que as personalizações não funcionam enquanto isso estiver acontecendo, mas fora isso, vida que segue.

Sei lá, vou sugerir o óbvio, tentar desinstalar e reinstalar.

1 Like

Aqui tá funcionando normal, tenho um MX Anywhere 3. Tô com o Logi Options+ desde o beta aberto e nunca tive problemas com as configurações sendo perdidas, ou com os backups sendo substituídos.

Único problema aqui é que ele não mantém a conta conectada, passou uns 3 dias, no máximo, tenho que logar novamente no app. Também não uso o AI Prompt Builder, então não sei dizer se funciona corretamente…

1 Like

Da última vez (uns 2 meses atrás) eu fiz isso, hoje, novamente perdeu tudo. :frowning:

Nunca tive problemas com a conta, ela nunca deslogou.
E também não uso o AI Prompt, somente as personalizações simples de atalhos.

Tenho um MX Ergo S, baixei o Logi Options+, configurei e nunca mais abri. Fui abrir agora pra testar e está tudo salvo desde a última vez que usei.

Eu uso Mac, esse problema é em qual SO?

1 Like

Windows 11 Pro 24H2 (e anteriores).

2 Likes

Tenho um M720, e não tenho problemas com atualização, tanto que fazia um bom tempo que nem abria o app. Tô usando a mesma versão do Windows, mas edição Home.

1 Like

Bom, pelo menos 4 pessoas não experenciaram o mesmo problema.
Agora estou realmente confuso, o que está fazendo com que eu perca as personalizações? Achava que era algo sistêmico, mas pelo visto é isolado.

EDIT:
Quer dizer, não é um caso isolado, encontrei mais pessoas reclamando do mesmo problema:
https://www.reddit.com/r/logitech/comments/12m26lc/my_mx_master_3s_loses_all_custom_settings_every/

Pode ser algo relacionado as permissões das pastas, ele na instalado fora do diretório padrão? Ou em uma pasta que vc criou com premiações especiais?

Nenhuma personalização, instalação 100% padrão.