Localizar Ethereum, ganhei e não sei onde está

Bom dia pessoal, a um tempo atrás um amigo me deu umas ethereum, com faço pra saber se tenho ainda ?
Ou onde localizar ?

é só olhar na sua carteira.
Sempre que vc vai lidar com crypto vc vai ter que ter uma carteira daquela moeda.

Então, mas como localizo isso ?

EU não entendo bem disso mas você tem que ter guardado em algum lugar. É como se você tivesse o seu cartão de crédito e somente ele. Se perder, perdeu. Não tem 0800 pra ligar e pedir segunda via rsrs

1 curtida

eu estou estudando sobre, e lembrei que um amigo me deu a muito tempo atrás, atraves de um link. Mas como não sabia como e o que era, deixei pra la.

A carteira pode ser digital e estar armazenada num app, ou fisica onde vc vai ter um papel com 2 QRCodes um com o endereço da carteira e outro com a senha.
Se você não tem mais nem o app e nem o papel, então você perdeu seus ETH.

Puutss, no começo a 8 anos, você fazia um cadastro no site e ganhava 1200 ethereum.
Lembrei dessa porra, não sei porque. Mas agora estava bem né, eu acho.
kkkkk

o site provavelmente criava uma carteira para vc, se eram realmente 1200 ETH e não 1200wei(o centavo do ETH) então hoje você teria R$ 18 Milhões.

Pois é, ja fiz essa conta.
Por isso o desespero pra achar isso. Achei que conseguisse achar pelo CPF.

Nenhuma crypto moeda pode ser achada por algum documento, a carteira de crypto-moedas é só o endereço e a senha, quem tem essas informações faz oque quiser com a carteira

1 curtida

Nem sabia q qualquer crypto tinha “centavos”, pra mim era só um decimal mesmo.

Pensa assim, rico vc não é, e tbm não ficou. Ou seja, a situação não mudou.
Pensando pelo lado positivo, vc não é o cara q comprou camiseta com bitcoin kkkkkk

2 curtidas

não sei se todas as moedas dão nomes, mas o BTC e o ETH dão.
1 ETH é igual a 1,000,000,000,000,000,000 Wei

Pqp, q fração minúscula

e a do btc?

O do BTC se chama Satoshi e 1 BTC é igual a 100.000.000 de Satoshis.

1 curtida

Interessante.

Nunca vi lugar nenhum usar os nomes próprios das frações dessas moedas, sempre vejo 0,xxx BTC/ETH

As BTC faucets sempre dão o valor distribuido em Satoshis devido ao valor irrisório que eles distribuem.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.