Localização com GPS desativado

Preciso provar uma determinada situação que estou sendo acusada, e pra isso, preciso saber minha localização do mês passado, mas minha localização do Google estava desativada. Tem outro jeito de descobrir?

não pelo celular, esse é o problema de desativar alguns recursos do celular, quando tu precisa deles não tem como obter os dados.

Procure câmeras de segurança do lugar.

2 curtidas

Sempre penso nisso, mas no meu caso, por exemplo, a bateria vai embora muito mais rápido com a localização ligada.

Se for coisa legal, acho que daria pra pegar os registros da triangulação das antenas do aparelho… porém não provaria que o aparelho estava com a pessoa…

Cameras seriam mesmo a melhor opção… se tu fez compras, os tickets.

Em tese o mesmo argumento seria válido pro GPS do aparelho.
Ele mostra aonde o aparelho estava, não aonde a pessoa estava.
Eu imagino que esse tipo de informação seja útil pra usar em conjunto com outras provas como imagens de câmera de segurança ou algum outro sistema de registro mesmo.
Enfim, é mais um comentário geral do processo jurídico do que sobre a pergunta do tópico. :man_shrugging:

Sobre o tópico em si, a minha resposta a outro tópico parecido vale pare esse aqui:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.