Eu pesquisei um pouquinho e outras pessoas tambĂ©m relataram sobre a desabilitação da prĂ©-visualização da tecla pressionada. Mas tem como reabilitar: âFerramentasâ > âGeraisâ > âTecladoâ > âPrĂ©-visualização de teclaâ
Enquanto a Apple âkeeping fowardâ, a âLiquid Glassâ Ă© realmente âbreathtakingâ
To hå uns bons minutos tentando achar a matéria original que tinha esse titulo, era do lançamento da Material Design do android
O Vitor disse ao longo do poadcast que design também é para mandar uma mensagem. Pra mim estå bem claro as mensagens que a Appel quer passar:
- Ela o ecossistema mais coeso do mercado. Do relĂłgio ao Mac tudo Ă© muito parecido e conectado.
- Qualquer hardware dela, do mais simples ao mais complexo tem poder de fogo suficiente para ter uma interface diferenciada e que ninguém no mercado consegue fazer igual com a mesma qualidade.
Nota:
Testei o Liquid Glass num celular de um amigo e de fato Ă© muito interessante e bonito. As animaçÔes sĂŁo muito bem feitas. Entretanto 10 minutos usando o sistema vocĂȘ jĂĄ nem repara mais no Liquid Glass, o que me faz pensar se eles sĂŁo tĂŁo âextraordinĂĄriosâ assim. Enfim, me parece algo âdesejĂĄvelâ, mas que se consumir bateria ou processamento extra eu facilmente desabilitaria do meu celular.