Calcanhar de aquiles do software livre, open source…
O cara do CentOS arranja uma namorada e todo projeto cai por terra, todo mundo que usava pelo mundo fica abandonado.
O Linus toma um esporro da mulher, tem um domingo ruim, e esquece de publicar uma atualização.
E assim é, e assim tem suas vantagens e desvantagens.
E uso a quarenta anos, instalei pela primeira vez lá por 1994, comprava os CDs de instalação pela internet, pagava em cartão de crédito internacional, sem criptografia, não existia nem SSL. E segue a vida…
Sou fã de Linux, de software livre até hoje, mas tem essas fraquezas…
A idade ta batendo kkkk
Sinceramente? Vou largar uma pergunta bem simples aqui: quem tem o carão de assumir isso, dessa forma, como ele assumiu? DUVIDO!
Tiro o chapéu pra ele e achei muito nobre.
Não acho que seja ao pé da letra como você colocou mas entendo seu pensamento. No entanto, precisamos lembrar que, nesse caso em especial, ele simplesmente poderia ter dito qualquer coisa, pois lhe pergunto: ele deve algo a alguém? Achei foi muito nobre explicar que o que aconteceu foi bobeira da parte dele rsrs
Provavelmente nestes 40 anos, é a primeira vez que ele tem esse lapso. Ele ter gordura pra queimar, credibilidade, por isso acho que não deu uma desculpa, já se fosse um iniciante, lá em 1996, ele inventava um problema de código…
Mas independente da justificativa, muita coisa é assim no mundo open, as vezes na mão praticamente de um que se dá um rompante, deixa todo mundo na mão.
31 (o seu início, já que o Linux é de 1991)…eu comecei em 97…isso ai eu até relevo (a questão do Linus, pois a do CentOS foi absurda!). Eu comecei num CD de alguma PC Master da vida e achei sensacional ter um SO completo de graça, comprado com uma revista…
O que eu não relevo é empresa com estrutura atrasando (estou falando de vc, Samsung, MS, etc…)
Essa é a parte positiva de não ser dono de uma mega corporação com prazos e ultra expectativas.
O Linus simplesmente perdeu a hora como todo ser humano. E ainda explicou mesmo sem dever nada.
Tens razão, me empolguei, meti mais uma década na frente
Eu só queria que os desenvolvedores de softwares dessem a mesma atenção do Windows no Linux. Infelizmente eu não consigo sair do Windows porque muitos softwares só rodam nele…