LinkedIn Stories chega ao Brasil para Android e iPhone

Originally published at: https://tecnoblog.net/334026/linkedin-stories-chega-ao-brasil-para-android-e-iphone/

LinkedIn Stories já está disponível para usuários brasileiros. Fotos e vídeos ficam disponíveis por 24 horas na rede social

Curioso para ver que tipo de conteúdo os usuários vão produzir com o recurso. Apesar de possuir um perfil na rede e já ter sido abordado por recrutadores, costumo interagir muito pouco, pois mesmo que o objetivo seja supostamente profissional, o LinkedIn possui um dos ambientes mais tóxicos dentre as redes sociais.

3 curtidas

Só fui colocar uma foto no meu LinkedIn depois de muito esforço, veja lá um Storie.

Não me sinto bem agir livremente numa rede social q quaisquer passo em falso pode te custar um emprego ou uma boa oportunidade.

1 curtida

Já não chega os posts de coaching, agora stories de coaching ou LinkedIn influencers e seus tópicos bizarros sobre o que podemos aprender com o romance entre fulano e beltrano no reality show do canal Y…

2 curtidas

Credo! Um prato cheio para os caça-clique, coachings e demais inúteis que só postam merd@ e estragam o LinkedIn.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.