LinkedIn lista os 25 cargos que mais crescem no Brasil

1 Like

Confesso que pensei que mais de 90% da lista ia ser vagas referentes à programação/TI, que bom que estou errado, significa que mesmo com os percalços da economia atual (sem politicagem), o mercado está aquecido.

Obs.: A engenharia de produção, que costuma ser zoada por todas as engenharias está no ranking :person_shrugging:.

Eu sempre via o curso de bibliotecário e nunca ia atrás de saber o que fazia um bibliotecário, dessa vez dei um Google e vi que parece uma profissão muito interessante.

Como a pesquisa parece não deixar claros os números absolutos, não confie muito nisso, porque a base inicial de comparação poderia ter sido muito baixa, dando a impressão de um crescimento muito grande, mas, provavelmente, outras vagas ainda tiveram um crescimento melhor em números absolutos.
Aliás, suspeito que o artigo original dessa pesquisa seja intencionalmente falho para induzir o erro.

concordo, foi só pra jogar lenha na fogueira mesmo, eu inclusive sou do time que zoa os engenheiros de produção kkkkk.

Fiquei bem surpreso que TI ñ está no topo. Notei que eu vivo em uma bolha total! Rs