LinkedIn é processado por bisbilhotar o que o usuário copiou no iOS

Originally published at: LinkedIn é processado por bisbilhotar o que o usuário copiou no iOS – Aplicativos e Software – Tecnoblog

iOS 14 dedura apps que acessam área de transferência; LinkedIn e outros 50 aplicativos estão entre eles

1 curtida

Os caras querem processar usando uma versão beta? Assim fica fácil o LinkedIn se defender, mesmo estando errado.

Eu já vejo por outra perspectiva, é possível afirmar que esses apps fazem isso sabe se lá desde quando, porém só foram desmascarados agora com o novo recurso no beta do iOS 14, acho difícil o LinkedIn se safar tão facilmente…

Queria muito esse recurso no Android. Eu já evitava ao máximo instalar apps para os quais já existe a versão web, agora é que não vou instalar nada mesmo.

O Android 10 proibe o acesso da área de transferência para qualquer aplicativo em segundo plano. Somente o app em primeiro plano tem acesso e somente enquanto está aberto. Não é exatamente a mesma coisa do iOS 14 e acabou limitando alguns casos de uso legítimos, mas tá lá…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.