Link para baixar Windows 11 é removido de site por ordem da Microsoft

De qualquer forma, já era. Já deve estar nos Torrents da vida. Torrent é que nem Hidra, corta uma cabeça, surge outras sete.

Mas de qualquer forma, vou deixar pra instalar início do próximo ano, já quero trocar de PC nessa mesma época, aí primeiro vamos ver quais serão os primeiros BOs do Windows 11.

1 curtida

Já era. Caiu na rede (web) é peixe.

2 curtidas

Rapaz, eu até baixei uma ISO dessas logo que saiu, mas ainda nem me animei a instalar em uma VM. Antigamente eu fazia questão de sempre testar em primeira mão essas novidades conforme surgiam, mas hoje eu quero mais é que venha tudo por update automático. :joy:

2 curtidas

E outra, só faltam poucos dias pra lançarem oficialmente. Se essa ISO aparecesse a uns seis ou nove meses atrás, até daria pra brincar um pouco.

1 curtida

Acho bem provável que a própria MS tenha “deixado vazar”, só pra ir vendo o que o pessoal acha e coletar feedback. Teoricamente só sai no final do ano, ao invés do update 21H2, será o Windows 11. Que nada mais é que o update, mas com uma repaginada, finalmente.

1 curtida

Mas a Microsoft não dá uma dentro. Agora é só procurar esse documento e olhar as urls que ela mandou remover… hahaha

utorrent for life kkkkk

mas ai ela não tinha prestado queixa por DCMA,

Isso foi vazado intencionalmente, tanto que fizeram um tweet pomposo no dia. Essa ordem da MS é só pra reforçar o esquema.

Pode até ser. Mas se ela queria “fingir” que foi um vazamento mesmo, teria que prestar queixa pra deixar mais real.
Talvez tenha vazado mesmo, porquê de qualquer forma é bem provável que o lançamento seja somente no final do ano, no lugar do update 21H2, então até lá dá tempo de pegar um pouco de feedback e arrumar algumas coisas né.

1 curtida

Ou como os conspiradores gostam de dizer: só para gerar mais buzz ainda.

Mas seria extremamente ruim para uma empresa de softwares se ela gostasse de ter seu produto pirateado. Os acionistas adoram perder dinheiro, né.

Faz sentido.

Mas especificamente a Microsoft não perde dinheiro com software pirata ela ganha com seus dados

Lenda urbana…

Yup. Não gosto muito desse cara, mas ele tem razão na maior parte do video. (menos na parte que o Linux é incompleto. Ele que é nub e não sabe usar. huehuehue)

Vou ver aqui! Te passo um retorno

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.