Linhas horizontais na TV Samsung TU8000 👎

Boa tarde pessoal, minha TV SAMSUNG TU 8000 apresentou linhas horizontais na tela há alguns dias atrás e no sábado(08/10/2022) do nada ela não mostra mais nada na tela. Alguém passando pelo mesmo problema???
Comenta aí.
Ouvi falar que que esse modelo tá dando muito problema

2 curtidas

Dá uma olhadinha nesse tópico aqui, oh…

2 curtidas

A minha Smartv samsung tu8000 ja vinha apresentando problema de reiniciar sozinha, ao entrar em contato com suporte, pediam para envia-lo um video, como era esporádico nao conseguia fazer para mandar. Hoje, 03-11-2022 o problema se agravou, a mesma reinicia varias vezes sem parar (em lupe), enviei o video para o suporte e nada, aguardando entrar em contato. Pensando seriamente ja ir ao procon amanha, pois como visto por aqui, existe diversas reclamações. Sem duvida esse problema é vicio de fábrica.

Sugiro a todos, independente que esteja na garantia ou nao, acionar o procon.
:rage::rage::rage::rage::facepunch:t6:

2 curtidas

Graças a Deus consegui, com o suporte da Samsung a resolução por completo do problema, trocaram tela e placa sem nenhuma burocracia, sem custo algum e minha tv estava fora da garantia.
Suporte 4004 4000

A minha Smartv TU 8000 esta com mesmo problema. Ja estou ficando muito injuriado com a Samsumg, pois, ja tem 30 dias do primeiro contato e nao veio ninguem buscar ela para conserto.

Safados da assistência fecharam a OS apos 28 dias alegando que esteve no local e nao tinha ninguem, mentira deles.

Em um novo contato ontem, 02/12/2022 abrir outro chamado, pediram as mesmas documentações de anteriormente ja enviando (NTFSe, numero de serie e um video do problema). :rage::rage::rage:

Tendo em vista ano de copa do mundo sem tv devido problema de vicio oculto de fabrica nao solucionado, pensando seriamente em abrir uma reclamação no Procon e entrar com uma ação no juizado de pequenas causas por danos morais. :rage::rage::rage::rage::rage:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.