LineageOS 19 com Android 12 chega para Moto G100, Poco X3 e mais celulares

Futuramente pretendo comprar um pixel para testar sistemas desses, Sem google, ja que cada dia consigo eliminar mais, buscando mais privacidade.

1 curtida

Não tem coisa melhor, até hoje meu pai usa um Xiaomi Redmi 7, 3/32gb e o sistema roda muito bem, muito leve, melhor até que o meu S20 que tem o Snapdragon 865.

Se eu pudesse instalaria a LineageOS.

1 curtida

Depois que perdi meu Moto Z3 Play tentando instalar essa ROM para dar uma modernizada no meu celular, que a motorola mentiu dizendo que atualizaria para duas novas versões, jamais vou me aventurar novamente. De qualquer maneira infelizmente hoje os apps de banco também nem funcionam em custom roms, uma lástima!

Na semana passada aposentei meu MI A2 Lite, que estava comigo desde dezembro de 2018. Como já havia comprado um novo aparelho (Samsung A52S 5g), resolvi me arriscar como leigo e tentei instalar a versão Lineage 18.1.

Confesso que apanhei um pouco, são vários tutoriais que por vezes são conflitantes, mas finalmente consegui e fiquei surpreso, parece um novo celular.

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.