Limite de postagem para novos membros

Respondi uns 3 ou 4 tópicos hoje pela manhã, quando fui responder mais um… tomei um gancho de 5 horas, hahahahahah

Isso meio que limita a participação de usuários que, como eu, entram na Comunidade num determinado horário pra ler / responder tudo o que interessa. Fica uma sugestão aí pra rever esse limite.

3 curtidas

Você tá praticando flood!! hahaha

Aconteceu o mesmo comigo…

Nem tava, hahahahah. Eu tenho o hábito de ler o que me interessa e ir respondendo o que julgo pertinente em determinados horários do dia, então meio que vou fazendo os comentários “em bloco”. Sempre fiz isso no FB, mas aqui não vai rolar.

Não estou dizendo que sou o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado e que o sistema tem de mudar por minha causa. Só achei bizarro o limite e o bloqueio tão longo (reduz pra meia hora ae).

9 curtidas

Isso meio que atrapalha mesmo, costumo sair respodendo um monte, mas fica ai o feedback para o @mobilon, entendo que é para evitar flood e spam, mas se tiver algum modo de colocar um bypass em users com level considerado “Confiavél”, seria ótimo.

2 curtidas

Eu tomei um Block de 1h hoje de madrugada. :joy:

1 curtida

Acho necessário tal limite de postagem mesmo para usuários confiáveis. Entretanto, cinco horas ou mais seria complicado para tais usuários.

Para novatos e estreantes, cinco horas pode até ser pouco: não duvide da capacidade técnica dos flooders e spammers logo no primeiro dia.

:man_shrugging:

Dei uma revisada aqui nas configurações, existem vários de limites de posts, tópicos, likes, etc. O que pegou todo mundo deve ser o das primeiras 24h da criação do login. Ou seja, já deve normalizar depois disso.

Se não normalizar me avisem, eu vejo se vale fazer alguma coisa.

Screen Shot 2020-01-10 at 18.37.27

Update: Aumentei pra 5 e 15. Deve dar uma aliviada pra quem tá chegando agora. Conforme a comunidade for crescendo a gente avalia. E a galera que criou há mais de 24h já tem limites maiores. :slight_smile:

10 curtidas

pregnant_dancing.gif

1 curtida

kkkkkkkkk o mesmo comigo!

1 curtida

Estou fazendo ajustes, aqui! Obrigado pelo toque :slight_smile:

1 curtida

Nisso aí concordo contigo!! Bem que poderia também ter deslikes!!

Eu criei conta pra dar feedback na comunidade e a resposta foi marcada como spam automaticamente. Provavelmente não responderei mais. Pena