Ligações no celular - aplicativos

Fala comunidade! Podem me indicar um aplicativo que insira o número 9 e o código da operadora automaticamente ao realizar chamadas? Usava o aplicativo Operadora DDD e era fantástico: inseria o código da operadora automaticamente ao ligar, funcionava com a maioria dos aparelhos de 2 chips; organizava o formato dos números da agenda, inseria o nono dígito onde fosse necessário e descobria a operadora do número de destino.

Sinto-me órfão depois que ele deixou a Google Play por motivos de atualizações nos termos de privacidade do Google. Atualmente ele não funciona no Galaxy Note 10+.

1 curtida

Alguém pode ajudar?

Eu nem sabia que existia um aplicativo assim, hahaha
Mas faço tão poucas ligações que acho até mais fácil inserir manualmente o 9

Sim, existia. Ele colocava também o nome da operadora do contato e informava quando o contato vazia a portabilidade de operadora.

Quando teve essa mudança surgiram aos montes apps do tipo, eram úteis na época de transição já que os números funcionam com e sem o 9.

A menos que você tenha uma lista de contatos gigantes, não seria mais fácil já colocar o 9 nos números?

Minha agenda é pequena e eu sempre adiciono os números já com DDD para organizar melhor.

Mas se precisa de um app, o 9Digito pode ser uma opção grátis no Android para te ajudar.

Sim, é grande. São mais de 2 mil nomes.

A última vez eu (acho) que usei esse aqui, pelo que me lembro é bem bom.

Valeu @CesarStoffell. Vou analisar o aplicativo. :+1:t5:

1 curtida

O app “Contatos” do Google tem uma função de adicionar o número 9 nos contatos.

1 curtida

Ok, @Francisco! :+1:t5:

Eu tô me sentindo velho, eu lembro de ter que adicionar o “3” em todos os telefones fixos no StarTAC do meu pai quase 20 anos atrás.

1 curtida

Você lembra de ter que adicionar o “2” nos telefones também?
Se lembra, daí… :smiley:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.