Liga/desliga: usuários poderão desativar contador de visualizações do Twitter

É cada tiro fora.
Mais uma forma de mostrar a irrelevância que muitos tweets tem, agora de forma pública né.

5 curtidas

Chutaram o botão de compartilhar da timeline e agora vc precisa dar um passo a mais. E como na tela de Itens Salvos não tem mais o botão também, é impossível tirar um item de lá agora kkkkkkkk esse não acerta uma em nada

2 curtidas

Uma ferramenta sem sentido algum diante da existência da ferramenta "atividades do tweet " , onde é possível ver o número de impressões, que a grosso modo são as quantidades de visualizações, bem como engajamento e outras coisas .

4 curtidas

ACHEI QUE ISSO DO BOTÃO ERA BUG
Agora tô com 130 favoritos e não consigo remover :sob::sob::sob:

Aqui pra mim na web e app ainda está lá o botão, ai é só clicar e remover.


Itens_salvos___Twitter-2

A proposta de views do tweet é interessante mas a interface pecou muito.

1 curtida

Eu particularmente odiei e torço pra que implementem logo a opção de ocultar esses números. Antes era legal a sensação de estar falando sozinho lá. agora sei que não só sou ignorado como as pessoas devem olhar assim os tweets kkkkkkk:

4 curtidas

Ao meu ver esse tipo de métrica só faz sentido quando se gostaria de medir o engajamento de alguém. Agora eu, usuário comum, vou querer ver as visualizações de TODOS os tweets no meu feed pra que? Informação inútil e que só polui a interface. Certamente foi ideia do proprio Musk, tirada diretamente daquele lugar.

4 curtidas

aah, que bom. vou acessar pelo computador entao. eu uso mais cel e por lá essa opcao sumiu kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.