Liga da Justiça de Zack Snyder é lançado no Brasil via aluguel online

Originally published at: Liga da Justiça de Zack Snyder é lançado no Brasil via aluguel online – Internet – Tecnoblog

Snyder Cut da Liga da Justiça tem lançamento oficial no Brasil; saiba como assistir e quais as plataformas que disponibilizam o filme

“arr” [pirates of the caribbean theme]

Em tempos de Netflix, Amazon Prime Vídeo, Disney+, acho bem tenso pagar 50 conto num aluguel de filme viu. Estão incentivando legal as formas alternativas :pirate_flag:, não que eu vá utilizá-las, é claro :face_with_hand_over_mouth:.

1 curtida

É o preço que se pagaria numa sessão de cinema, numa sexta feira, sem nenhum desconto de estudante ou similares.

Mas concordo, o preço é muito alto, já que vc não está pagando a estrutura do cinema pra assistir.

Com esse preço, duvido alguém pagar… já ta bombando de graça na loja do Paulo Coelho

Acho difícil comparar com o cinema.
No cinema pelo menos você tem mais certeza de que terá uma tela grande e um som decente. Em casa, nem todo mundo tem uma TV de 50+’’ e um sistema de som surround em um ambiente em que ele pode ser utilizado com todo o seu potencial sem perturbar os vizinhos.

2 curtidas

Foi o q eu disse - releia lá.

2 curtidas

Google play esta fornecendo um cupom chamado “Faça da sua casa um cinema!” onde o aluguel do filme esta saindo a R$5,90.

1 curtida

Há um tempo atrás, andei alugando lá.
Acho 5 reais bem justo pra ver um filme q acabou de sair do cinema e ainda não chegou às plataformas de streaming.

Uma dúvida aos amigos: esse filme tem na qualidade 4K em algum dos serviços listados? Pois estou vendo apenas a qualidade HD tanto no Play Filmes quanto no Youtube.

2 curtidas

Alguém achou uma plataforma que ofereça o filme em 4k?

1 curtida

O serviço de torrent, até o momento, é o único que descreve claramente 4k. :rofl:

Kkkkkkkk já contratei, está “carregando” mas só achei legendado :pensive:

tenho um app que roda legendado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.