Liderança do Twitter: sai Elon Musk e entra Linda Yaccarino

1 curtida

muitas pessoas apontaram os ideais de esquerda da profissional, destacando que ela é a favor de máscaras e de vacinação

Pra gente ver o nível desses caras que estão reclamando kkkkkkkkk

12 curtidas

Pra você ver como colocam o pessoal de direita tudo no mesmo balaio…

Olha o absurdo!!!

1 curtida

infelizmente, foram esse mesmo pessoal que aumentou o alcance ao pessoal contra a vacina, coisa que sempre existiu, inclusive aqui no BR, mas era menor e fechado, hoje, já é uma boa porcentagem

2 curtidas

Se a esquerda e a direita tá batendo nela então ela é pessoa perfeita para o cargo.

8 curtidas

Depois da direita extremista bolsonarista vaiando o padre que estava pedindo atenção as pessoas com fome, o chamando de comunista, tive a certeza de que estou do lado certo da história.

17 curtidas

Independente da ideologia, o pessoal ja critica sem conhecer o trabalho dela. Essa escolha vai ser boa, vai bugar uma galera que odiava o twitter por que o CEO era de direita. Isso equilibra as coisas

3 curtidas

Boa sorte para ela :raised_hands:t4:

Agora achei ela com aparência jovem para ter pelo menos (ou quase) 31 anos em cargos executivos, ela pode saber o que esta fazendo, ter muito QI ou os 2 :smile: quanto a isso, parabéns para ela.

3 curtidas

kkkkk é a foto escolhida que está te enganando, é do Instagram, então deve ter filtro, a foto do G1 deve atender melhor sua expectativa

mas pelos comentários, fala que ela é superqualificada e têm muitos contatos na área de publicidade, ela deve resolver a parte da receita do twitter, agora só falta escolher outros para os outros setores do twitter

7 curtidas

Eu mesmo sendo voltado à Direita, acho é pouco.

Nessa ânsia de exaltar liberdade individual e econômica como o único bastião dos valores de uma sociedade válido nessa Corrida Armamentista contra outras ideologias, acharam que deixar a patota de malucos usufruírem de sua cartilha não ia dar em nada.

Fica difícil não reclamar quando te chamam de “amigo de lambe-bota” quando é assim.

2 curtidas

nenhum negro (a) em cargos de liderança como sempre.

1 curtida

Qual a sua sugestão para o cargo?

Tanto faz: poderia ser o Luciano Hang ou a Gleisr Hoffmann que essa rede não vai deixar de ser estranha.

Pq o que faz a rede ser estranha são os usuários e não a administração.

1 curtida

Experiência com ctz ela tem, mto mais provável de trazer sucesso financeiro ao twitter comparado ao mimado de estimação. Aliás fiquei curioso pra saber como os defensores ferrenhos do Elon estão agora sendo q ele praticamente assumiu ser incapaz de gerir o twitter como pensou contratando outra pessoa para o cargo.

Nada que uma plástica todo ano não resolva XD

1 curtida

Como diria a Avril Lavigne, isso aí é complicated

certamente o estão adorando do mesmo jeito, mas falando que ele honrou aquela enquete que ele fez

2 curtidas