LGPD matou sites como o Quem Perturba e WhoCalls?

Todos os sites nos quais tu podia procurar quem ligava enchendo o saco simplesmente desapareceram do ar. Ao menos os que eu conhecia não estão mais disponíveis. :\

Alguém tem idéia de que fim levou esses sites? Agora será que só nos resta enviar os dados dos contatos pros servers do WhoCall pra poder ver quem faz essas ligações importunas? (É uma coisa que eu REALMENTE não me sinto confortável de fazer)

1 curtida

Eu sempre digito o numero no google e vejo no q dá.
Qd é ligação de empresa, normalmente o número aparece.
Mas realmente, qd é número de telemarketing, os resultados são cada vez piores.

1 curtida

Podia matar o SERASA também…

9 curtidas

Mas eu não encontro os sites nem procurando por eles. Eles simplesmente sumiram de uma vez.

1 curtida

Ah, eu não procuro pelos sites…acho direto pela busca do Google mesmo…mas há alguns q sempre acabo caindo, mas q não vou me lembrar o nome de cabeça, justamente pq entro direto pelos resultados da busca.

1 curtida

Faço a mesma coisa.

1 curtida


Olha aí o motivo de o site Quem Perturba ter saído do ar.

2 curtidas

Isso se tu acreditar nessa desculpa furada… até o porque não foi só o Quem Perturba que saiu do ar. Até o WhosCall parou de fornecer a interface web…
Isso que tinha mais uns 15 clones do Quem Perturba, nenhum no ar.

2 curtidas

Só piora, sem esses sites e com o vazamento do Serasa está tendo mais ligação de telemarketing ainda…

2 curtidas

Queria que com esses vazamentos ele entendessem de uma vez por todas que eu não sou o João, faz quase 2 anos que me ligam perguntando por ele e é a mesma central automática.

1 curtida

Aqui é muito raro eu receber ligação.
O anti-spam do Android funciona bem e eu nem vejo a ligação.

1 curtida

Acho que sou premiado, pois raramente recebo ligações de telemarketing querendo empurrar algo. O último só lembro que foi o Santander querendo empurrar cartão de crédito, mas faz tanto tempo que nem lembro quando foi.

Veremos como vai ser de agora em diante, já que a vida financeira de todo mundo virou pública.

1 curtida

Cadastrei meu número no bloqueio de telemarket da minha cidade, e agr não recebe ligações nem da minha mãe! Funciona muito bem!

1 curtida

Sim, acredito que com medo da LGPD bater neles pois poderiam questionar onde conseguiram os dados, quem deu o consentimento para o mesmo, etc, então acredito que removeram.

Para isso hoje uso o TrueCaller, sei que ele usa os números que eu tenho cadastrados para gerar parte da base deles, porém é um preço baixo a se pagar para eu parar de receber tanto spam, tem dias que são mais de 50 ligações diferentes de spam no meu número. =(

2 curtidas

tamo junto! hahahaha

1 curtida

Acho mais provável que a opção nativa do Google Phone que tenha matado eles

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.