LG Wing é um conceito de celular com tela giratória

Originally published at: LG Wing é um conceito de celular com tela giratória – Celular – Tecnoblog

LG pode lançar LG Wing com duas telas, ficha técnica intermediária e câmera tripla ainda em 2020

1 curtida

Que loucura, meu irmão! LG chutou o pau da barraca mesmo

1 curtida

:open_mouth:
LG dando a volta por cima! Achei inovador e mais prático que a tela dupla separada, por já estar tudo acoplado num só produto. Tô gostando dessa ousadia :grinning:

Hmm… Não sou capaz de opinar.

Achei esquisito, mas parece ser mais funcional do que o Galaxy Fold e similares.

posso estar enganado (dificil opinar só por essa foto), mas me parece uma bizarrice completa. Nao soltaram um video, pelo menos, pra avaliarmos melhor?

Terrível e ainda sem uma utilidade prática (ok, ler comentários no YouTube :unamused:)

1 curtida

Ainda acho que alguns profissionais da LG tentam as coisas para ver se conseguem, não se devem ou se faz sentido… hahaha

Eu gostei! Consigo imaginar usando ele para algum tipo de jogo, ou digitar textos enquanto estou em videoconferência com alguém…

Tony Stark já usou esse aparelho no primeiro Homem de Ferro (2008), era visionário mesmo o Segundinho.

Você pode ver a utilização do aparelho quando ele tá no Oriente, antes do ataque ao seu comboio, ele fala com o Obadiah Stane em um aparelho assim.

Detalhe: o aparelho também era da LG.main-qimg-f12c0c9ef0b02f85eb829a259fd8de9f

5 curtidas

Se chamava LG VX4900, era CDMA e exclusivo da Verizon

3 curtidas

Achei a idéia maravilhosa. Em especial pra quem gosta de digitar pequenos textos no celular. Digitar com o celular na horizontal perde a pegada e visualizar o texto na vertical perde usabilidade. Eu achei fantástico. Gostaria de uma case com essa integração ao sistema para meu ios.

1 curtida

Bem que eu achava já ter visto algo parecido! O conceito é bom!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.