LG Wing é anunciado com tela giratória e câmera tripla

Originally published at: LG Wing é anunciado com tela giratória e câmera tripla – Celular – Tecnoblog

LG anuncia LG Wing com tela giratória, câmera tripla e ficha técnica com o processador Snapdragon 765G; preço ainda é um mistério

2 curtidas

A ideia desta tela parece idiota, mas ao ver o hands on do Lewis no unbox therapy, achei realmente interessante.

1 curtida

Podem me xingar, mas prefiro duas telas do que ficar dividindo uma tela entre dois aplicativos. Dá pra ver uma live e comentar em um chat sobre o evento ao mesmo tempo e com comodidade, por exemplo.

Achei maneiro, poderia numa segunda versão o sensor principal vir na horizontal como o Moto One Action.

A ideia é interessante. Vamos ver se a LG consegue uma UI que faça proveito das 2 telas de forma decente.

2 curtidas

Olha, este smartphone dá para fazer uma coisa interessante: espantar o Drácula! :joy::joy::joy:

Fico só imaginando desenvolvedor vendo smartphones com telas diferentes e pensando em como vai fazer pra otimizar o aplicativo para cada conjunto de telas.
Tela dobrável na vertical, tela dobrável na horizontal, duas telas de tamanhos iguais, duas telas de tamanhos diferentes, sem contas os diferentes tamanhos e proporções, um caos total.

1 curtida

Alguém mais visionário poderia me dizer para quem é esse produto ?

1 curtida

Exemplo: usar no carro, com a função GPS na tela pequena!

Mas já existe Android auto ou Car play, não tem porque usar smartphone como GPS.

Vendo o vídeo de apresentação, até que essa ideia é melhor do que eu imaginava.
Eu não compraria, mas algumas coisas que eles fizeram, como colocar as notificações apenas na segunda tela, são bacanas.

1 curtida

Eu instinto de Early-Adopter tá gritando desesperadamente aqui.

1 curtida

Se tiver grana — sem levar-me a mal — , vai em frente!

Não tenho.

Mas de qualquer forma, eu esperaria a 2ª geração. :joy:

1 curtida

Certo! Quer ver dobrável bonito?? Pronto, é o Galaxy Z Fold 2!! Tela externa quase sem bordas, por exemplo; a primeira geração deixou a desejar com aquela gigantesca borda!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.