LG Wing com tela dupla giratória é revelado em vídeo

Originally published at: LG Wing com tela dupla giratória é revelado em vídeo – Celular – Tecnoblog

Imagens reais mostram o suposto celular da LG com duas telas que podem ser dispostas em formato de “T”

Que ridículo.
Para os raros momentos onde preciso usar dois apps ao mesmo tempo, eu divido a tela em dois apps, o Android já faz isso nativamente e com as telas 18:9 já dá pra fazer isso sem problemas. Caso a pessoa precise muito usar dois apps ao mesmo tempo no dia a dia, tem alguns aparelhos 21:9 que tornam o multitarefa ainda melhor.
A LG deveria desistir do mercado mobile, ela só existe no mobile pra ter prejuízo e passar vergonha.

1 curtida

Ah, boa idéia. Cria distração pro pessoal enquanto eles dirigem… O que possivelmente poderia dar errado? hahahaha

1 curtida

Tem que ver as dimensões, mas pode ser que acabe sendo um aparelho com a espessura de duas telas mas com apenas uma tela e meia disponível, o que parece um péssimo negócio num primeiro momento.

E onde fica o ponto de rotação? Se for no meio da tela principal, quando rotacionar a tela inferior, as duas não vão alinhar. Será que vai ter um mecanismo que move a tela no eixo vertical da tela principal?

1 curtida

Como se qualquer celular não fizesse isso já

Inovação :heart:

Quando se está usando como gps, geralmente não tem mais uma coisa pra ficar clicando ao lado.

Eu já gostava do conceito, e agora estou ainda mais empolgado.

Bacana, só não comprar

Pera, app de mapas e de música não pode porque é distração… Bora proibir Android Auto, CarPlay e radio em geral no carros

1 curtida

Pronto, começou o reductio ad absurdum… excelente modo de começar uma argumentação. troféu joinha. :V
Até onde eu lembro, os apps de GPS/mapas mais usados tu não precisa fica clicando com o carro em movimento, olha de vez em quando e geralmente tem narrador/voz para evitar que tu tire o olho da rua.
Agora o que vai ter de maluco pulando/procurando faixa com o carro em movimento… (claro que não dá para argumentar com o pessoal dono da verdade que acha que um segundo de distração enquanto dirige não faz mal, mas…)

1 curtida

Mas de novo, como vc procura música ou estação de rádio no carro com tela touch, ou em carros sem tela pareados com o celular?

1 curtida

Releia cuidadosamente o que eu escrevi. Sério, tu vai achar o problema.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.