LG Velvet: nome novo, costume antigo

Originally published at: Review LG Velvet: nome novo, costume antigo [análise/vídeo] | Tecnoblog

Nova aposta da LG no segmento premium, Velvet tem design que agrada, mas preço de estreia é alto demais

1 curtida

Esse preço inicial é pra dar risada, pra discutir na web e etc. Depois sempre cai, ainda mais se tratando de um LG…

A LG pecou no processador nesse Velvet, mas… por conta da fama da LG acho que ela precisará de umas 3 gerações de celulares, sem problemas, pra re conquistar o consumidor.

2 curtidas

Como intermediário premium está ótimo. Mas ela posiciona ele como top de linha?

3 curtidas

Tô mais curioso pelo review do LG Wing.
Mas me dei conta que é improvável ele ser lançado aqui…

1 curtida

Eu gosto dos produtos da LG, sempre duraram bastante comigo, antendem bem, mas, realmente o preço…não anima.

2 curtidas

Por esse preço é mais fácil garimpar um S9+ que se duvidar é mais celular do que esse LG. Só perde na tela menor e na bateria. Processador é o mesmo.

1 curtida

Tá mais para G9s do que G9 esse Velvet.
Aliás, G9s seria o modelo 5G.
O nosso brasileiro, está mais para G9 SE.
Lembrando que ainda tem uma edição do Velvet com Mediatek Dimensity 1000C, exclusivo da operadora norte-americana T-Mobile.

1 curtida

Cara, é triste ver a qualidade da câmera desse Velvet.
Eu tive um LG G4 e a câmera manual era sensacional. As fotos eram nítidas e tinha alguns controles essenciais para balancear a luz. Infelizmente, tive que trocar por um problema recorrente de burn in no display. Troquei por um S7 e a câmera dele não tinha nem comparação, principalmente a frontal. Parece que a LG perdeu a mão nesse sentido, não sei se as vendas foram fracas ou o que aconteceu pra ela tomar esse rumo.

2 curtidas

Sim afinal seria o LG Q9 (pelo codigo do modelo), sedndo que o Q8 era o top da versão anterior, por isso vacilou mesmo.

No Brasil pode ser, lá fora o flagship era a linha V alguma coisa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.